Torcida do Flamengo faz a festa no Maracanã (Foto: Paula Reis/Flamengo)
O narrador Sérgio Maurício, da Band, causou polêmica ao criticar a torcida do Flamengo no último final de semana. Durante transmissão da Fórmula 1, o locutor chamou torcedores Rubro-Negros de ‘duros’ e ‘favelados’. Após o vídeo viralizar nas redes, o profissional excluiu perfil no Twitter.
— Para tudo que eu estou vendo uma bandeira do Botafogo ali, amigo. Para tudo, amigo! É miragem ou eu vi mesmo a bandeira do Botafogo. Aí meu coração arrebenta. Vá para o inferno. Vê se tem Flamenguista lá? Tudo duro e favelado – comentou Sérgio Maurício.
A repercussão do vídeo causou revolta dos torcedores do Flamengo nas redes sociais. Vice-presidente jurídico do Rubro-Negro, Rodrigo Dunshee cobrou posicionamento da Band. Em contato com o Lance, a assessoria disse que a Band ainda tinha posicionamento para o caso.
— Inaceitável que um jornalista que vive do esporte trate a torcida do Flamengo de forma preconceituosa, deselegante e totalmente fora de padrão técnico e social. Antes de cogitar qualquer atuação jurídica, temos que esperar uma atuação da Band – escreveu Dunshee.
Retirado de: Lance
A bola rola para o jogo decisivo de volta das quartas de final da Libertadores…
O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…
O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…
O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…
As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…
O palco está montado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para um confronto…