Arrascaeta em ação pelo Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Nesta quarta-feira, a Federação Uruguaia de Futebol divulgou a lista dos convocados para a próxima Data FIFA. Sem nenhuma surpresa, o meia do Flamengo, Arrascaeta teve seu nome confirmado pelo técnico Diego Alonso.
A Azul Celeste diferentemente da Seleção Brasileira, vai utilizar as três datas disponibilizadas para realizar amistosos. O Uruguai vai enfrentar México (02/06), Estados Unidos (05/06) e Jamaica (11/06).
Com isso, Arrasca vai desfalcar o Flamengo nos jogos contra Fortaleza (05/06), RB Bragantino (08/06) e Internacional (11/06). Todos válidos pelo Campeonato Brasileiro, tendo o seu possível retorno na 12ª rodada, na partida contra o Cuiabá (15/06).
Arrascaeta vem sendo um dos principais destaques do Flamengo na temporada, o uruguaio é o termômetro desse time rubro-negro. Com o meia bem, o Mais Querido consegue desenvolver o seu melhor futebol. O meia joga o clássico contra o Fluminense no próximo domingo (29) e viaja na segunda-feira (30) para se apresentar à Seleção.
Veja abaixo a convocação oficial da Seleção do Uruguai:
Retirado de: Diário do Fla
O Palmeiras, líder invicto do Brasileirão, viaja ao Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco…
O Flamengo, 12º colocado, recebe o Cruzeiro, 19º, no Maracanã pela quinta rodada do Brasileirão,…
O Botafogo recebe o Barcelona de Guayaquil nesta terça-feira, 10 de março, às 21h30 (horário…
A 5ª rodada do Brasileirão Série A reserva um duelo paulista no interior, onde o…
A decisão do Campeonato Paulista 2026 chega ao jogo mais importante: Novorizontino X Palmeiras decidem o segundo jogo…
Chegou a hora do momento mais importante do futebol carioca: a decisão do Campeonato Carioca…