Filipe Luís em ação pelo Flamengo contra o Cuiabá no Campeonato Brasileiro 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Inicialmente marcada para acontecer no Maracanã, a partida entre Flamengo e Cuiabá, válida pela 12ª rodada do Brasileirão, pode ser disputada na Arena da Amazônia, em Manaus. Conforme informações do jornalista Jonathas Gabetel, empresários da estariam negociando para trazer a partida do rubro-negro para solo manauara no dia 15 de junho (quarta-feira), às 20h30 (de Brasília).
A empresa responsável pelas negociações seria a ‘Pump’, mesma empresa que trouxe o jogo do Vasco contra o Guarani para Manaus, no dia 19 de maio, em partida que terminou em 0 a 0, mas que teve grande público, lotando a Arena da Amazônia.
No entanto, conforme o jornalista, o responsável pela negociação considera pequena a chance da partida acontecer devido a uma resistência do Flamengo, apesar de ter “oferecido milhões ao clube”, segundo ele.
A reportagem de ‘A Crítica’ entrou em contato com a Fundação Amazonas de Alto Rendimento (FAAR), responsável pela administração da Arena, questionando se houve algum contato entre os empresários e o Governo do Amazonas para realização do jogo, e aguarda retorno.
Retirado de: A Crítica
Carlo Ancelotti planeja ampliar os testes com jogadores do Brasileirão na próxima Data Fifa, em…
Nesta quarta-feira (15 de outubro), o tom provocativo adotado pelas redes sociais do Flamengo gerou…
Nesta quarta-feira (15 de outubro), Pedro segue à espera da valorização prometida pela diretoria do…
Tite decidiu que voltará a trabalhar a partir de janeiro de 2026, segundo a ESPN.…
Nesta quarta-feira (15 de outubro), o Vasco publicou uma nota para rebater Luiz Eduardo Baptista,…
A disputa entre Flamengo, Palmeiras e São Paulo pela divisão de receitas da Libra ganhou…