Flamengo

Flamengo tem melhor campanha da sua história na fase de grupos da Libertadores

Apesar de viver fase conturbada, o Flamengo, comandado por Paulo Sousa, fez sua melhor campanha na história da Libertadores.

O clube carioca está invicto na competição, com cinco vitórias e apenas um empate, contra o Talleres, fora de casa. Ao todo, são 15 gols marcados e apenas seis sofridos. Os 16 pontos atingidos na fase de grupos é o maior número do Flamengo na história.

Ano passado, quando foi vice-campeão, o Flamengo somou 12 pontos na fase de grupos, com três vitórias e três empates. Já na temporada 2020, durante a pandemia, o Rubro-Negro somou 15 pontos, tendo cinco vitórias e uma derrotas. Na ocasião, foi eliminado nas oitavas para o Racing.

Por fim, em 2019, quando foi campeão da torneio, ainda com Abel Braga, passou no sufoco. O Flamengo somou 10 pontos, assim como LDU e Peñarol, mas acabou sendo líder do grupo por conta do saldo de gols.

Retirado de: Mercado do Futebol

Equipe Gávea News

Recent Posts

Ele poderá ser a próxima revelação do Flamengo

O Flamengo, conhecido mundialmente por revelar craques como Zico, Adriano e Vini Jr, volta a…

23 minutos ago

Torcedores do Flamengo enchem a internet de memes por conta do patrocínio master com a Betano

O Flamengo anunciou nesta segunda-feira a Betano como sua nova patrocinadora máster, em um acordo…

53 minutos ago

Arthur foi oferecido ao Flamengo, segundo jornalista

O retorno de Arthur ao Brasil movimenta o mercado da bola e acende o entusiasmo…

1 hora ago

Aproveitamento do Flamengo contra o Inter em Porto Alegre anima torcida para decisão pela Libertadores

O Flamengo segue mostrando força fora de casa na temporada 2025. Além disso, a recente…

2 horas ago

Patrocinadora do Fluminense tentou acordo com o Flamengo

A corrida pelo patrocínio máster do Flamengo chamou atenção nos últimos dias, com propostas milionárias…

2 horas ago

Filipe Luís dispara sobre críticas ao Flamengo: “Quero um amasso os 90 minutos…”

O Flamengo demonstrou neste domingo (17), sua força no Brasileirão ao vencer o Internacional por…

3 horas ago