Pedro comemora gol marcado pelo Flamengo contra o Sporting Cristal (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Na última terça-feira (24), o Flamengo venceu o Sporting Cristal e encerrou sua participação na fase de grupos da Libertadores com 16 pontos. Com mais uma escalação alternativa, Paulo Sousa voltou a utilizar Gabigol e Pedro simultaneamente.
E quem mais aproveitou da oportunidade foi o camisa 21, que marcou o segundo gol do Fla e garantiu a vitória sobre os peruanos. Com boa atuação e em alta novamente, o jogador foi eleito o melhor em campo, tanto pela torcida quanto pela própria Libertadores.
O jogador acertou 16 passes, acumulando 89% de aproveitamento. Isso, é claro, além das quatro finalizações, os três passes decisivos e o golaço marcado. Após a partida, o jogador recebeu a premiação e posou para a foto com o troféu.
Podendo aproveitar da boa fase, Pedro terá uma nova oportunidade de marcar neste final de semana. Tendo direito a marcar pela “Lei do Ex”, o jogador pode atuar contra o Fluminense no jogo do próximo domingo (29), pelo Campeonato Brasileiro. O clássico ocorrerá às 18h (de Brasíllia), no Maracanã.
A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…
O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…
O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…
O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…
O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…
O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…