Flamengo

‘Se fosse dirigente do Flamengo, afastaria o Hugo Souza do elenco’, diz apresentador

Definitivamente, o momento de Hugo Souza não é nem um pouco agradável no Flamengo. Nas últimas partidas, é evidente o desconforto do atleta com os protestos da torcida, e assim o jovem vai perdendo ainda mais a confiança.

Embora tenha o respaldo de Paulo Sousa e a comissão técnica, o arqueiro não pode aparecer perto da torcida que já é coberto de vaias. Com isso, vai se criando um clima bastante complicado, que inviabiliza a utilização do camisa 45 nas partidas.

Após ver Hugo Souza ser bastante vaiado e falhar na partida de ontem (24) contra o Sporting Cristal, André Rizek opinou sobre o caso e afirmou que afastaria o goleiro do elenco.

— O Flamengo tem que tomar uma decisão em relação ao Hugo Souza, não só por conta do atleta mas também em relação ao clube. Eu nunca fui dirigente e nem pretendo ser, porém tentando me colocar na pele do dirigente de futebol do Flamengo, afastaria o Hugo do elenco neste momento.

Além da opinião, o jornalista ainda explicou como faria a tomada de decisão e conversaria sobre o caso com a comissão técnica. Em conversa com Paulo Sousa, ele citaria o ambiente no qual o goleiro tem trabalho ultimamente e faria a sugestão para poupar o clube e o até mesmo o jogador.

— Paulo, vou afastar o Hugo do elenco do Flamengo para preservar o jogador, está insuportável. Ele é vaiado antes, durante e depois da partida, quando a bola chega nele a torcida comemora de forma irônica, está insustentável. O goleiro está inseguro, cada bola que chegar na área do Flamengo no domingo será um deus nos acuda. Não dá mais para expor o jogador, temos que dar dois passos atrás para poder voltar a caminhar pra frente.

Com muito a pensar e ponderar, o Flamengo iniciará a preparação para seu próximo compromisso nesta quinta-feira (26). A equipe enfrenta o Fluminense no domingo (29), às 18h (horário de Brasília), pela 8ª rodada do Brasileirão.

Letícia Gerheim

Recent Posts

A declaração de Bernardo Silva, do Manchester City, direcionada ao Flamengo

O meia Bernardo Silva, do Manchester City, analisou o potencial dos times brasileiros que estão…

6 minutos ago

Torcida do Flamengo é provocada por jornalista durante o Mundial

O desempenho do Flamengo dentro de campo garantiu a vitória na estreia do Mundial de…

53 minutos ago

Se liga Ancelotti! Craque Neto pede titular do Flamengo na Seleção Brasileira

O Flamengo iniciou sua trajetória no Mundial de Clubes com uma vitória convincente sobre o…

1 hora ago

Futuro de Gerson no Flamengo pode sofrer reviravolta

A situação de Gerson no Flamengo permanece incerta, principalmente por conta de um impasse financeiro…

2 horas ago

Caio Ribeiro faz alerta ao Palmeiras para a sequência da Copa do Mundo de Clubes

A atuação do Palmeiras na estreia da Copa do Mundo de Clubes chamou atenção. Apesar…

3 horas ago

A declaração de Xabi Alonso, técnico do Real Madrid, direcionada ao Flamengo no Mundial

O Real Madrid estreia nesta quarta-feira (18) na Copa do Mundo de Clubes, contra o…

3 horas ago