Hugo Souza em ação pelo Flamengo contra o Nova Iguaçu pela Taça Guanabara (Foto: Paula Reis/Flamengo)
De acordo com o UOL Esporte, o PSV, da Holanda, está monitorando a situação do goleiro Hugo Souza. O clube europeu tem analisado há dias a situação e buscado informações de bastidores sobre o jogador do Flamengo.
O jovem passa por um mau momento, pelas seguintes falhas, mas segue valorizado na visão dos holandeses. Agora, eles discutem para avançar em uma proposta oficial pelo jogador do Flamengo. A chegada de um nome para o setor é prioridade do PSV.
Yvon Mvogo, que era titular da equipe, pertence ao RB Leipzig e não deve ter o empréstimo renovado. Sendo assim, Hugo Souza deverá ganhar minutos caso seja contratado. Pelo Flamengo, são 23 jogos em 2022, e tem contrato até 2025.
A multa rescisória de Neneca gira em torno de 70 milhões de euros (R$ 358 milhões). O jogador já chegou a ser alvo do Ajax, também da Holanda, no primeiro semestre de 2021, mas as negociações não avançaram como desejado.
Retirado de: Mercado do Futebol
A próxima segunda-feira (25 de agosto) marcará mais um compromisso importante para o Flamengo no…
O meio-campista Andreas Pereira, atualmente vinculado ao Fulham, da Inglaterra, voltou a despertar interesse do…
O Flamengo deve reforçar seu caixa nos próximos dias com uma quantia expressiva. A nova…
A Confederação Brasileira de Futebol precisou recuar publicamente nesta quinta-feira (21 de agosto), após um…
A derrota do Internacional para o Flamengo na Libertadores, além de encerrar a campanha do…
A classificação do Flamengo para as quartas de final da Libertadores não apenas movimentou o…