Destaques

Torcida do Flamengo organiza protesto

Através das redes sociais, torcedores do Flamengo têm se mobilizado para um protesto em frente à sede da Gávea às 10h deste domingo, dia do clássico contra o Fluminense, no Maracanã, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Um cartaz virtual pede as saídas de dirigentes, Paulo Sousa e a volta de Jorge Jesus.

— Respeitem um dos maiores treinadores da história do Flamengo! #VoltaJJ – diz a arte do protesto.

Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, e Bruno Spindel, diretor executivo do clube, estão com os seus rostos estampados, assim como o do Paulo Sousa, no cartaz. Veja abaixo:

O protesto passou a ganhar mais força nas redes sociais após circular a notícia de que o presidente Rodolfo Landim, e o vice geral e jurídico, Rodrigo Dunshee de Abranches, estão em Paris, onde vão assistir à decisão da Liga dos Campeões, entre Liverpool e Real Madrid, sábado, às 16h (Brasília). A dupla está a convite da Adidas, fornecedora de material esportivo do Fla.

Acompanhar a final da maior competição europeia não é novidade para Landim. Desde que assumiu a presidência do Flamengo, em 2019, o mandatário assistiu à partida no estádio, a convite da Uefa. Inclusive a contratação de Jorge Jesus foi anunciada no mesmo dia em que o Liverpool bateu o Tottenham, por 2 a 0, na decisão da Liga dos Campeões do mesmo ano.

Retirado de: Lance

Equipe Gávea News

Recent Posts

Atlético-MG toma atitude drástica e demite o seu técnico

A derrota por 7 a 1 para o Coimbra, no sábado (28 de junho), pelo…

16 minutos ago

A declaração de José Boto sobre o futuro de Filipe Luís, no Flamengo

O Flamengo avalia os próximos passos no comando técnico da equipe, enquanto o nome de…

2 horas ago

Ídolo do Flamengo é anunciado por rival

O Santos anunciou oficialmente, nesta terça-feira (1º de julho), a contratação do volante Willian Arão.…

2 horas ago

Flamengo emite nota oficial e confirma três saídas

O Flamengo divulgou nesta terça-feira (01 de julho) uma nota oficial confirmando a saída de…

2 horas ago

Léo Ortiz, do Flamengo, é procurado por time da Europa

O interesse de clubes europeus em jogadores que se destacam no futebol brasileiro voltou a…

2 horas ago

Vídeo: Zico é sincero após eliminação do Flamengo no Mundial

A derrota do Flamengo para o Bayern de Munique por 4 a 2, nas oitavas…

3 horas ago