Destaques

Torcida do Flamengo organiza protesto

Através das redes sociais, torcedores do Flamengo têm se mobilizado para um protesto em frente à sede da Gávea às 10h deste domingo, dia do clássico contra o Fluminense, no Maracanã, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Um cartaz virtual pede as saídas de dirigentes, Paulo Sousa e a volta de Jorge Jesus.

— Respeitem um dos maiores treinadores da história do Flamengo! #VoltaJJ – diz a arte do protesto.

Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, e Bruno Spindel, diretor executivo do clube, estão com os seus rostos estampados, assim como o do Paulo Sousa, no cartaz. Veja abaixo:

O protesto passou a ganhar mais força nas redes sociais após circular a notícia de que o presidente Rodolfo Landim, e o vice geral e jurídico, Rodrigo Dunshee de Abranches, estão em Paris, onde vão assistir à decisão da Liga dos Campeões, entre Liverpool e Real Madrid, sábado, às 16h (Brasília). A dupla está a convite da Adidas, fornecedora de material esportivo do Fla.

Acompanhar a final da maior competição europeia não é novidade para Landim. Desde que assumiu a presidência do Flamengo, em 2019, o mandatário assistiu à partida no estádio, a convite da Uefa. Inclusive a contratação de Jorge Jesus foi anunciada no mesmo dia em que o Liverpool bateu o Tottenham, por 2 a 0, na decisão da Liga dos Campeões do mesmo ano.

Retirado de: Lance

Equipe Gávea News

Recent Posts

Ídolo do Palmeiras revela que teve conversa para assinar com o Flamengo

A trajetória de Felipe Melo no futebol profissional começou no Flamengo, clube onde foi revelado…

15 horas ago

Flamengo: Léo Pereira entra na mira de clube do exterior

O zagueiro Léo Pereira, titular do Flamengo nas conquistas da Copa Libertadores e do Campeonato…

15 horas ago

Clube da Europa tem interesse em Léo Ortiz, do Flamengo

Apesar do vínculo recente com o Flamengo, o zagueiro Léo Ortiz passou a ser alvo…

15 horas ago

Adeus? Samuel Lino, do Flamengo, é desejado por clube da Europa

Contratado no meio da temporada de 2025, Samuel Lino se tornou a transferência mais cara…

15 horas ago

Carrascal, do Flamengo, entra na mira de três clubes da Europa

Contratado em 2024 após passagem pelo futebol russo, o meio-campista Carrascal se firmou como peça…

15 horas ago

Atacante do Flamengo é vendido para clube do exterior

Com vínculo com o Flamengo desde 2017, quando foi contratado ainda nas categorias de base…

15 horas ago