Thiago Mendes durante treinamento do Lyon (Foto: Divulgação/Lyon)
O Flamengo está de olho no mercado de transferências e pretende agir para reforçar o setor de meio-campo para o segundo semestre deste ano. O Rubro-Negro estaria preparando uma oferta de 6 milhões de euros (cerca de R$ 30,4 milhões, pela cotação atual) pelo meia Thiago Mendes, do Lyon. A informação foi dada inicialmente pelo jornalista Julio Miguel Neto.
A proposta ao clube francês sugere um pagamento parcelado e assinatura do vínculo do atleta com o Rubro-Negro até dezembro de 2024.
O Lyon pretende negociar o atleta nessa janela de transferências, e o Flamengo segue otimista em um desfecho positivo. Na temporada passada, o clube carioca já havia feito uma investida, mas sem sucesso. A negociação foi encerrada em agosto, segundo a mulher do atleta.
Retirado de: TNT Sports
O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…
O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…
O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…
As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…
O palco está montado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para um confronto…
A tensão está no ar para o decisivo jogo de volta das quartas de final…