Everton Cebolinha em ação pela Seleção Brasileira (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Mesmo com início de temporada de destaque, o Palmeiras segue de olho no mercado para reforçar seu elenco. De acordo com o diário português A Bola, Everton Cebolinha entrou na lista de negociáveis do Benfica e o Verdão tem monitorado sua situação de perto.
O jogador é um nome que agrada Abel Ferreira e é considerado um dos principais interessados em sua contratação. Cebolinha vive altos e baixos no Benfica e quer voltar à seleção brasileira, por isso estaria aberto a possibilidade de sair do clube português.
Ainda assim, o negócio pode ser dificultado para o Palmeiras pelo preço estabelecido pelo Benfica. O desejo do clube é vendê-lo por 20 milhões de euros (R$ 101 milhões) pelo atacante. No início do ano, o Flamengo chegou a ser apontado como destino de Everton.
No entanto, o alto valor exigido pelo Benfica emperrou as negociações. Agora, o Flamengo pode voltar seus interesses pelo jogador novamente e fazer uma nova proposta, sabendo que os portugueses não querem mantê-lo no elenco.
Retirado de: Mercado do Futebol
Na noite de sábado (04), Cruzeiro e Flamengo se enfrentaram no Mineirão, em duelo válido…
Neste domingo (4), o Cruzeiro venceu o Flamengo por 2 a 1, em partida válida…
O Cruzeiro venceu o Flamengo por 2 a 1 neste domingo (4), em jogo válido…
A derrota por 4 a 2 para o Corinthians, no sábado (03), provocou forte indignação…
Gabigol vive um momento de readequação no Cruzeiro, mas, diferentemente de outros atletas, como Dudu,…
Willian alcançou uma marca expressiva no futebol inglês. Apesar da derrota do Fulham para o…