Interior do Maracanã após a reforma do gramado (Foto: Reprodução/Maracanã)
Recentemente veio a público a notícia de que o Flamengo estaria buscando formas de tornar possível a construção de um estádio próprio. Este seria, inclusive, um dos motivos de Rodolfo Landim e Rodrigo Dunshee terem ido à Europa na última semana.
Um suposto local para a construção também havia sido informado: o Parque Olímpico. Frente às afirmações sobre o tema, o Flamengo se pronunciou nesta terça-feira (31). Além de negar a intenção de construir no Parque Olímpico, o Rubro-Negro ainda deixou claro seu desejo em permanecer na gestão do Maracanã.
“Em relação à notícia divulgada sobre possível interesse do Flamengo em construir um estádio de futebol na área do Parque Olímpico, o Clube de Regatas do Flamengo deixa claro que esta é mais uma de tantas mentiras que circulam sobre o clube, sempre alegando que a possível informação veio de um diretor ou pessoa próxima à diretoria. Nada mais falso.
O Flamengo reafirma sim seu total desejo em continuar sendo o concessionário do Maracanã, verdadeira casa da Nação Rubro-Negra.”
A declaração oficial do clube foi compartilhada por Rodrigo Dunshee, que ainda chamou a suposta informação de “sem pé nem cabeça”.
O Palmeiras vai enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
O mercado global de plataformas de iGaming recebeu uma projeção de crescimento forte para o…
A Champions League 2026/27 começa a ganhar ritmo ainda no verão europeu, antes de muitos…
O futebol sempre foi uma paixão nacional, mas a forma de acompanhar os jogos mudou…