Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Flamengo acertou a contratação de mais uma joia para as categorias de base. Sempre em busca de achar novos talentos, o rubro-negro fechou com o lateral-direito Wanderson, destaque do Goiás.
O atleta é da geração 2007 e chega para fazer parte do elenco sub-15 do Flamengo. O jovem assinou o contrato com o Mais Querido na noite desta segunda-feira (30/05) e o vínculo com o clube é de anos.
Wanderson foi observado de perto por um scout do Flamengo, que gostou do futebol do lateral. As informações são do perfil “FlaBase”, colaborado pelo youtuber FlaZoeiro. Habilidoso, o jogador era o dono das bolas paradas do Esmeraldino.
Retirado de: Diário do Fla
O meio-campista Gerson, atualmente no Zenit, da Rússia, está próximo de voltar ao futebol brasileiro.…
O Flamengo apresentou nesta sexta-feira (17) um novo modelo de camisa que promete virar objeto…
Quando se fala em Flamengo, o futebol é o primeiro esporte que vem à mente…
Com o clássico entre Flamengo e Palmeiras se aproximando, marcado para domingo (19) às 16h…
Nesta sexta-feira (17 de outubro), uma ação surpresa da Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem…
Nesta sexta-feira (17 de outubro), Arrascaeta atualizou a situação da renovação com o Flamengo. Em…