A mãe do atacante Michael, do Al Hilal, da Arábia Saudita, morreu nesta quinta-feira (1), aos 43 anos, em decorrência do câncer. Fábia Leila estava internada há alguns dias, mas não resistiu a doença.
Michael, que teve passagens de destaque pelo Goiás em 2019 e pelo Flamengo entre 2020 e 2021, estava a caminho do Brasil para visitar a mãe antes do seu falecimento. Fábia Leila será enterrada na cidade de Poxoréu, interior do Mato-Grosso, terra natal do atacante e da mãe.
Retirado de: Lance
A equipe do site Gávea News deseja muita paz, tranquilidade e conforto para Michael, os familiares, e todas as pessoas próximas da senhora Fábia Leila.
Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…
A Play, a mais recente marca do C3B Gaming Group, estreou em 2025 com a…
O Flamengo recebe o Vitória pelo primeiro jogo da 5ª fase da Copa do Brasil.…
O meio-campista Alisson, do São Paulo, está sem rumo desde o início da temporada, após…
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…
Flamengo se destaca na Libertadores Sub-20 O Flamengo voltou a mostrar força na Libertadores Sub-20…