Destaques

Willian Arão, do Flamengo, parabeniza Vinícius Júnior por título da Champions League com o Real Madrid

No último final de semana, Vinícius Jr decidiu a final da Champions League e deu a vitória para o Real Madrid em cima do Liverpool por 1 a 0. Nesse sentindo, William Arão, que pode acompanhar o início da carreira do Garoto do Ninho falou sobre o feito do jovem de 21 anos. O camisa 5 do Mengão parabenizou a joia da base do Flamengo em entrevista exclusiva ao “TNT Sports”.

— Depois de ver esse menino que vimos aqui no Ninho, humilde, que chegou lá fora, apanhou calado e lutou pelo espaço dele. Tenho só que parabenizar, fez história e irá continuar fazendo, disse o volante do Flamengo.

Além disso, Willian Arão fez questão de lembrar os outros jogadores brasileiros que também conquistaram a taça mais sonhada da Europa com o Real Madrid. Vale destacar, que o lateral Marcelo, se consagrou como primeiro brasileiro a levantar a taça da Champions League como capitão.

— Fico muito feliz pela conquista do Vinícius Jr. Além dele, particularmente gosto muito do Real Madrid e dos brasileiros que estão lá. Como o Casimiro que já cheguei a jogar junto. Ainda tem o Militão e o Rodrygo vê esta quantidade de brasileiro ganhando é muito legal. Tem o Marcelo também, que conseguiu levantar a taça, concluiu.

Retirado de: Diário do Fla

Equipe Gávea News

Recent Posts

Bruno Henrique é punido pela Conmebol

A Comissão Disciplinar da Conmebol puniu Bruno Henrique, do Flamengo, após julgamento nesta segunda-feira (13…

6 horas ago

A declaração de Jorginho, do Flamengo, envolvendo Cristiano Ronaldo e Messi

Nesta segunda-feira (13 de outubro), Jorginho, meio-campista do Flamengo, concedeu entrevista ao portal UOL e…

7 horas ago

Cria do Flamengo vira herói com gol em noite histórica

O Náutico garantiu o acesso à Série B de 2026 ao vencer o Brusque por…

8 horas ago

Disputa entre Flamengo e LIBRA ganha mais um personagem; entenda

O TJ do Rio aceitou a Fenapaf como parte interessada no processo entre Flamengo e…

8 horas ago

Atitude de Wallace Yan, futuro do Maracanã e crias do Ninho brilham na Europa: as últimas notícias do Flamengo

Principais do dia: o Flamengo intensificou o suporte psicológico ao jovem Wallace Yan após a…

8 horas ago

Jorginho, do Flamengo, é sincero sobre a arbitragem brasileira

Após quase duas décadas na Europa, Jorginho vive a readaptação ao Brasil no Flamengo. Em…

8 horas ago