Entrada do Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Sempre em busca de fortalecer a base e de olho nas joias do futebol sul-americano, o Flamengo acertou a contratação de mais uma promessa: César Benavides Cantillo. O jogador vai assinar com o rubro-negro na próxima segunda-feira (06). Tal informação foi divulgada pelo canal ‘FlaZoeiro’.
O colombiano, de apenas 18 anos, estava no Milionários e é tido como uma grande joia. O atleta é polivalente e pode atuar de zagueiro ou como volante, tendo como característica principal o passe longo e curto.
O contrato entre o Flamengo e o jogador será de formação, válido por 3 anos. Inicialmente, César Cantillo vai integrar o elenco do sub-20. O Dallas, dos EUA, e o Getafe, da Espanha, também estavam interessados no atleta, que optou pelo Mais Querido.
Retirado de: Diário do Fla
A trajetória de Felipe Melo no futebol profissional começou no Flamengo, clube onde foi revelado…
O zagueiro Léo Pereira, titular do Flamengo nas conquistas da Copa Libertadores e do Campeonato…
Apesar do vínculo recente com o Flamengo, o zagueiro Léo Ortiz passou a ser alvo…
Contratado no meio da temporada de 2025, Samuel Lino se tornou a transferência mais cara…
Contratado em 2024 após passagem pelo futebol russo, o meio-campista Carrascal se firmou como peça…
Com vínculo com o Flamengo desde 2017, quando foi contratado ainda nas categorias de base…