Flamengo

CBF define mando de campo para Flamengo e Atlético-MG nas oitavas de final da Copa do Brasil

A CBF realizou o sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil nesta terça-feira (07). Penúltimo nome tirado do pote único, o Flamengo enfrenta o Atlético-MG nesta próxima etapa da competição.

Após definidos os oito confrontos, a entidade organizou também os mandos de campo dos duelos. Sendo assim, o Flamengo decide em casa, jogando a volta no Maracanã. A ida acontece no Mineirão.

O primeiro encontro das equipes ainda não tem data e horário definidos, mas deve acontecer entre os dias 22 ou 23 de junho (ida) e 12 ou 13 de julho (volta).

Nesta edição, a Copa do Brasil levará menos representantes de cada estado do que qualquer um dos clubes poderiam esperar. Isso porque metade dos duelos são clássicos. Sendo assim, haverão apenas dois paulistas, um cearense e um time goiano nas quartas de final da competição.

Curiosamente, os três cariocas enfrentarão os três mineiros classificados. Desta forma, o único duelo que não é clássico ou um confronto entre Minas Gerais e o Rio de Janeiro é Athletico-PR x Bahia, ambos sendo os únicos representantes de seus respectivos estados.

Confira os mandos de campo de todos os duelos:

  • Fluminense x Cruzeiro
  • Atlético-MG x Flamengo
  • Corinthians x Santos
  • São Paulo x Palmeiras
  • Bahia x Athletico-PR
  • Atlético-GO x Goiás
  • Fortaleza x Ceará
  • América-MG x Botafogo
Letícia Gerheim

Recent Posts

Pedro é sincero ao falar sobre a torcida do Flamengo

Com foco total no Campeonato Brasileiro, o Flamengo volta a campo na segunda-feira (25 de…

3 minutos ago

Flamengo alfineta o Botafogo através do Instagram

A classificação do Flamengo para as quartas de final da Libertadores ganhou um ingrediente extra…

36 minutos ago

Bruno Henrique manda recado para a torcida do Flamengo

A próxima segunda-feira (25 de agosto) marcará mais um compromisso importante para o Flamengo no…

12 horas ago

Meia desejado pelo Palmeiras quer jogar no Flamengo

O meio-campista Andreas Pereira, atualmente vinculado ao Fulham, da Inglaterra, voltou a despertar interesse do…

12 horas ago

Flamengo vai receber caminhão de dinheiro em breve

O Flamengo deve reforçar seu caixa nos próximos dias com uma quantia expressiva. A nova…

13 horas ago

O comunicado da CBF para desmentir nota oficial emitida horas antes

A Confederação Brasileira de Futebol precisou recuar publicamente nesta quinta-feira (21 de agosto), após um…

13 horas ago