Paulo Sousa em jogo do Flamengo contra o Fortaleza (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)
Após a derrota para o Fortaleza no final de semana, a situação de Paulo Sousa se tornou ainda mais delicada no Flamengo. Com o resultado ruim não só do placar, mas também do desempenho do grupo, o técnico está cada vez mais próximo da porta e pode ser desligado do clube em breve.
Frente a toda a pressão que Paulo Sousa vem sofrendo, o comentarista Raphael Prates afirmou no programa “ESPN F360” que o português está sendo culpado por suas falhas e as dos demais envolvidos na equipe.
— Acho que o time pode melhorar, não sei se é o suficiente. Está uma situação muito ruim para ele. Acho que ele está levando uma culpa que não é só dele, mas é dele também. Porque quem o contratou não o respalda publicamente e vai muito conforme a maré. Então, ele chegou em uma situação que precisava pensar não só no campo, mas outras partes também.
— Ele topou o desafio, o time realmente não consegue render com ele, mas o que eu acho que é ruim para ele e para quem trabalha no Flamengo hoje é o seguinte: se perder hoje está fora, se perder sábado está fora… isso é ruim. Há um desrespeito nessa situação. De hoje ser ultimato de Paulo Sousa, por exemplo.
Criticado e sob pressão, Paulo Sousa caminha para mais uma partida sob o comando do Flamengo. Nesta noite, o técnico encontra o Bragantino pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto ocorrerá às 20h30 (horário de Brasília), no Nabi Abi Chedid.
A próxima segunda-feira (25 de agosto) marcará mais um compromisso importante para o Flamengo no…
O meio-campista Andreas Pereira, atualmente vinculado ao Fulham, da Inglaterra, voltou a despertar interesse do…
O Flamengo deve reforçar seu caixa nos próximos dias com uma quantia expressiva. A nova…
A Confederação Brasileira de Futebol precisou recuar publicamente nesta quinta-feira (21 de agosto), após um…
A derrota do Internacional para o Flamengo na Libertadores, além de encerrar a campanha do…
A classificação do Flamengo para as quartas de final da Libertadores não apenas movimentou o…