Isla pode ficar de fora de Bragantino x Flamengo; entenda

O Flamengo vai a campo nesta quarta-feira (08) para enfrentar o Bragantino pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida inicia a sequência de jogos fora de casa do Mais Querido, que precisa de uma reação para escalar a tabela de classificação.

Como a equipe precisaria voltar ao Rio de Janeiro depois da partida e seguir para Porto Alegre logo na sequência, o clube optou por não voltar para a casa neste intervalo e fará as preparações para o jogo contra o Internacional em Atibaia.

Por isso, a delegação rubro-negra levou consigo os jogadores que estarão suspensos contra o Bragantino para São Paulo. São eles: David Luiz, Pablo e Bruno Henrique.

Desta forma, enquanto os demais atletas estão focados no jogo desta noite, a comissão de Paulo Sousa fez um pequeno treino no hotel onde está hospedado com o trio. Além deles, Isla também participou das atividades.

Diferentemente dos demais, o chileno era esperado para a partida de hoje. Contudo, a presença do jogador no treino o coloca como dúvida no time que vai ao Nabi Abi Chedid.

A bola rola para Flamengo e Bragantino às 20h30 (horário de Brasília). A transmissão do evento será feita pelo canal Premiere.

Letícia Gerheim

Recent Posts

Bruno Henrique manda recado para a torcida do Flamengo

A próxima segunda-feira (25 de agosto) marcará mais um compromisso importante para o Flamengo no…

11 horas ago

Meia desejado pelo Palmeiras quer jogar no Flamengo

O meio-campista Andreas Pereira, atualmente vinculado ao Fulham, da Inglaterra, voltou a despertar interesse do…

11 horas ago

Flamengo vai receber caminhão de dinheiro em breve

O Flamengo deve reforçar seu caixa nos próximos dias com uma quantia expressiva. A nova…

12 horas ago

O comunicado da CBF para desmentir nota oficial emitida horas antes

A Confederação Brasileira de Futebol precisou recuar publicamente nesta quinta-feira (21 de agosto), após um…

12 horas ago

Internacional realiza demissão após eliminação para o Flamengo

A derrota do Internacional para o Flamengo na Libertadores, além de encerrar a campanha do…

12 horas ago

Flamengo explode audiência da Globo e derruba recorde que durava anos

A classificação do Flamengo para as quartas de final da Libertadores não apenas movimentou o…

15 horas ago