Paulo Sousa em jogo do Flamengo contra o Fortaleza (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)
Em um primeiro momento, a diretoria do Flamengo estava com um temor da possível repercussão negativa em relação a demissão do treinador Paulo Sousa (clique aqui e veja mais detalhes). Isso porque, caso ele não tivesse acertado com o clube carioca, ele iria comandar a Polônia durante a Copa do Mundo no Catar, no final deste ano.
Todavia, de acordo com uma apuração do portal Gávea News, os mandatários do Fla não consideram que o trabalho do português tenha futuro, muito pelo contrário. A analise é de que o time retrocedeu, mesmo tendo uma semana livre para trabalhar, antes do jogo contra o Fortaleza, no último final de semana.
Portanto, desta forma, a possibilidade de Paulo Sousa não comandar o Mais Querido contra o Internacional é muito grande. O jogo contra o time sulista está marcado para o próximo sábado (11 de junho), às 21 horas (de acordo com o horário de Brasília).
Desta forma a diretoria definiu que Paulo Sousa será demitido, a única questão que será discutida, é quando a demissão será oficializada. Parte da diretoria quer demitir o português apenas quando um novo técnico estiver apalavrado com o Flamengo. Outra parte, entende que o quanto antes Paulo Sousa for dispensado, melhor será.
Uma reunião, na madrugada desta quinta-feira (08 de junho) definirá esta questão.
A vitória do Bayern de Munique sobre o Flamengo pelas oitavas de final da Copa…
Peça fundamental no elenco do Flamengo desde sua chegada, Giorgian De Arrascaeta segue no centro…
Domènec Torrent, atualmente técnico do Monterrey, utilizou sua experiência como ex-comandante do Flamengo para analisar…
A possível saída de Wesley já mobiliza os bastidores do Flamengo. Após o encerramento da…
O Flamengo, com aval de Filipe Luís, avança nos contatos para definir o futuro de…
Classificado para as quartas de final da Copa do Mundo de Clubes após eliminar a…