Paulo Sousa em jogo do Flamengo contra o Fortaleza (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)
Em um primeiro momento, a diretoria do Flamengo estava com um temor da possível repercussão negativa em relação a demissão do treinador Paulo Sousa (clique aqui e veja mais detalhes). Isso porque, caso ele não tivesse acertado com o clube carioca, ele iria comandar a Polônia durante a Copa do Mundo no Catar, no final deste ano.
Todavia, de acordo com uma apuração do portal Gávea News, os mandatários do Fla não consideram que o trabalho do português tenha futuro, muito pelo contrário. A analise é de que o time retrocedeu, mesmo tendo uma semana livre para trabalhar, antes do jogo contra o Fortaleza, no último final de semana.
Portanto, desta forma, a possibilidade de Paulo Sousa não comandar o Mais Querido contra o Internacional é muito grande. O jogo contra o time sulista está marcado para o próximo sábado (11 de junho), às 21 horas (de acordo com o horário de Brasília).
Desta forma a diretoria definiu que Paulo Sousa será demitido, a única questão que será discutida, é quando a demissão será oficializada. Parte da diretoria quer demitir o português apenas quando um novo técnico estiver apalavrado com o Flamengo. Outra parte, entende que o quanto antes Paulo Sousa for dispensado, melhor será.
Uma reunião, na madrugada desta quinta-feira (08 de junho) definirá esta questão.
A classificação do Flamengo para as quartas de final da Libertadores não apenas movimentou o…
A atuação de Giorgian de Arrascaeta diante do Internacional, que garantiu ao Flamengo uma vaga…
A repercussão da eliminação do Internacional para o Flamengo na Libertadores ganhou novos contornos após…
A vida pessoal de Danilo Luiz ganhou destaque nesta quinta-feira (21 de agosto), após vir…
O Flamengo segue se consolidando como referência no futebol sul-americano, e o atacante Samuel Lino…
O torcedor do Flamengo tem motivos de sobra para se animar com o momento vivido…