Flamengo

Rodolfo Landim não viaja com delegação Rubro-Negra a São Paulo

Em meio a crise que assombra a Gávea, Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, não se juntou a delegação Rubro-Negra na viagem para São Paulo. O Mais Querido enfrenta o RB Bragantino, às 20h30, desta quarta-feira. Nesse sentindo, um resultado ruim em Bragança paulista pode colocar um fim na trajetória de Paulo Sousa no Mengão. Tal informação foi dada pelo portal “S1Live”.

O técnico português está pressionado no cargo após sequência de maus desempenhos. Em especial após a derrota amarga para o Fortaleza por 2 a 1, no último final de semana, no Maracanã. Sendo assim, caso o Flamengo não vença e convença na partida contra o RB Bragantino, Paulo Sousa poderá dizer adeus ao clube.

Ao que tudo indica, o técnico não tem mais clima para permanecer no Flamengo. Isso porque, além das derrotas, o português não consegue administrar o elenco Rubro-Negro. Como resulto, polêmicas envolvendo jogadores e comissão técnica surgem toda semana. A mais famosa e bombástica foi a briga com o goleiro Diego Alves.

Por fim, o Rubro-Negro se encaminha para sequência de dois jogos fora de casa. Além do confronto contra o RB Bragantino, o Flamengo irá enfrentar o Internacional, no sábado, às 21h, no Beira-Rio. Os dois jogos serão determinantes para a avaliação do trabalho de Paulo Sousa no clube.

Retirado de: Diário do Fla

Equipe Gávea News

Recent Posts

Palpites Bélgica X Irã: Odds e Previsões para a Copa do Mundo 2026

O Grupo G da Copa do Mundo de 2026 pega fogo no dia 21 de…

13 horas ago

Palpites Brasil x Haiti: Odds, Estatísticas e Dicas de Aposta na Copa do Mundo 2026

A Seleção Brasileira entra em campo contra o Haiti no Philadelphia Stadium, no dia 19…

2 dias ago

Escolhas Digitais na Era Moderna: Confiança, Design e Usabilidade

A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…

5 dias ago

Palpite, Odds e Análise: Flamengo X Palmeiras no Brasileirão

O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…

4 semanas ago

Flamengo X Estudiantes: Odds, Palpites e Análise para a CONMEBOL Libertadores

A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…

1 mês ago

Fluminense x Club Bolivar: Palpites, Odds e Análise Pela Libertadores

A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…

1 mês ago