Destaques

Dorival Júnior será o novo treinador do Flamengo

O Flamengo definiu que Paulo Sousa não permanecerá à frente do time, começou a busca por soluções com urgência e já definiu o substituto: Dorival Júnior, que atualmente comanda o Ceará. O clube carioca procurou o treinador, que acenou positivamente e já comunicou o Ceará sobre seu desejo de saída.

A demissão de Sousa foi decidida após a derrota para o Red Bull Bragantino ontem (08). Rapidamente, com aval do presidente Rodolfo Landim, o Flamengo procurou Dorival realizou uma oferta, financeira e de projeto no clube por, pelo menos, seis meses, e recebeu o “sim”.

A diretoria do Flamengo ainda não comunicou Paulo Sousa sobre a sua saída e a tendência é que isso seja feito ainda hoje. Já acertado com o novo comandante rubro-negro, os dirigentes, inclusive, aguardam a presença de Dorival Júnior já na partida contra o Internacional, marcada para sábado (11).

Retirado de: UOL

Equipe Gávea News

Recent Posts

Flamengo explode audiência da Globo e derruba recorde que durava anos

A classificação do Flamengo para as quartas de final da Libertadores não apenas movimentou o…

2 horas ago

A declaração de Craque Neto direcionada a Giorgian de Arrascaeta, do Flamengo

A atuação de Giorgian de Arrascaeta diante do Internacional, que garantiu ao Flamengo uma vaga…

2 horas ago

Presidente do Inter é ironizado por Mauro Cezar após fala sobre Flamengo

A repercussão da eliminação do Internacional para o Flamengo na Libertadores ganhou novos contornos após…

3 horas ago

Jogador Flamengo coloca fim em relacionamento de 17 anos

A vida pessoal de Danilo Luiz ganhou destaque nesta quinta-feira (21 de agosto), após vir…

3 horas ago

Samuel Lino faz comparação entre Flamengo e clubes da Europa

O Flamengo segue se consolidando como referência no futebol sul-americano, e o atacante Samuel Lino…

4 horas ago

Atacante vive melhor fase desde que chegou ao Flamengo

O torcedor do Flamengo tem motivos de sobra para se animar com o momento vivido…

5 horas ago