Rodolfo Landim durante entrevista coletiva na Gávea (Foto: Agência Foto BR)
Com uma série de decisões muito questionáveis, a diretoria do Flamengo vem sendo muito criticada por seus torcedores. Ultimamente, os dirigentes vêm carregando o rótulo de amadores por grande parte da Nação.
A situação envolvendo Paulo Sousa foi uma mostra disso, o treinador se manteve no cargo por mais tempo, pelo simples fato de o clube não ter um funcionário permanente para ser o interino enquanto aconteciam as negociações com o novo treinador.
Além disso, o Flamengo perdeu muitos profissionais qualificados nos últimos anos para os adversários. Por questões salariais, pois os outros clubes pagam melhor os seus profissionais dos mais variados segmentos.
Mas internamente, os dirigentes buscam mudar esse rótulo e analisam profissionais no mercado para repor algumas funções e tornarem o futebol do clube ainda mais profissional e mais um nome surge em pauta.
De acordo com o jornalista Bruno Andrade, após cogitar o nome do português José Boto. O Flamengo analise a contratação do diretor executivo do RB Bragantino, Thiago Scuro. A diretoria do clube rubro-negro que mais um nome forte para o departamento de futebol.
Retirado de: Diário do Fla
A seleção da Holanda e a seleção da Alemanha se preparam para um dos confrontos…
A 28ª rodada do Brasileirão traz um confronto decisivo na parte de cima da tabela:…
O Flamengo entra na 28ª rodada ocupando o topo da tabela do Brasileirão. O líder…
O confronto entre Corinthians e Fluminense, válido pela 28ª rodada do Brasileirão, acontece no dia…
Neste sábado, 19 de setembro, às 20h30 (horário de Brasília), o Vasco recebe o Coritiba…
O Brasileirão chega à sua 28ª rodada com um duelo de contrastes no Estádio Municipal…