Flamengo

Arrascaeta retorna ao Flamengo no jogo contra o Cuiabá

De volta ao Rio neste domingo (12), depois de servir a seleção do Uruguai, Arrascaeta se apresenta no Ninho do Urubu na manhã desta segunda-feira (13), e terá seu primeiro contato com o técnico Dorival Júnior. Com isso, o meio-campista deve estar à disposição para a partida contra o Cuiabá, na próxima quarta-feira (15), no Maracanã.

Sem Arrascaeta, o Flamengo perdeu os últimos três jogos que disputou pelo Brasileirão (Fortaleza, Bragantino e Internacional) e sua importância dentro da equipe ficou ainda mais evidente. Antes disso, com ele em campo, o Flamengo vinha de três vitórias consecutivas (Católica, Goiás e Fluminense).

Arrascaeta se apresentou ao Uruguai com dores no tornozelo após sofrer uma pancada no Fla-Flu e só atuou no terceiro compromisso da equipe, na goleada por 5 a 0 sobre o Panamá, em Montevidéu, no último sábado (11). Contudo, o meia já está recuperado e será um reforço importante para tentar acabar com o momento turbulento do time.

Retirado de: Jogada 10

Equipe Gávea News

Recent Posts

A declaração de Cuellar direcionada a Marcos Braz

A saída de Gustavo Cuéllar do Flamengo em 2019 continua a render desdobramentos mesmo seis…

22 minutos ago

Muita grana! Confira de quanto será o primeiro repasse da Betano ao Flamengo

O Flamengo segue consolidando sua força dentro e fora de campo. Além disso, a chegada…

3 horas ago

Torcedores do Estudiantes reagem ao confronto com o Flamengo na Libertadores

O Flamengo segue deixando sua marca no cenário internacional, e o próximo desafio não será…

4 horas ago

Claudinho explica por que não acertou com o Flamengo

O mercado de transferências do futebol raramente é tão movimentado quanto a negociação envolvendo Claudinho…

4 horas ago

Ex-Manchester United fala sobre o Flamengo e o futebol brasileiro

A participação recente das equipes brasileiras no Mundial de Clubes da FIFA mostrou que o…

5 horas ago

Flamengo x Estudiantes: veja quando serão os jogos pelas quartas da Libertadores

O Flamengo confirmou presença nas quartas de final da Copa Libertadores após eliminar o Internacional…

5 horas ago