Flamengo

Câmera flagra conselho de Mano Menezes para Dorival Junior

As câmeras de TV flagraram uma conversa curiosa entre os técnicos Mano Menezes e Dorival Júnior após a vitória do Inter por 3 a 1 sobre o Flamengo neste sábado, no Beira-Rio. Ao cumprimentar o rival, que fazia sua estreia no Rubro-Negro, o treinador colorado deu uma espécie de “conselho” ao colega, lembrando sua própria trajetória no Colorado:

— Dá para melhorar, o meu (time) também estava esculhambado e deu.

Mano, que completou 60 anos de idade neste sábado, assumiu o Inter em crise após a demissão de Cacique Medina e hoje acumula uma sequência de 13 partidas de invencibilidade, 10 pelo Campeonato Brasileiro.

Dorival assumiu o Flamengo no lugar de Paulo Sousa e fez sua estreia no Beira-Rio sem ter comandado um único treino, mas não conseguiu evitar a terceira derrota consecutiva da equipe no Campeonato Brasileiro.

Questionado sobre o que disse ao colega na entrevista coletiva, Mano Menezes disse que a conversa era privada, mas que não falou nada além da verdade.

— Sobre a conversa (com Dorival), foi uma conversa privada. Embora hoje tenha-se muito pouco né, pois as câmeras de vocês enxergar até a obturação do David né. Mas não falei nada que não fosse verdadeiro do que eu acredito – disse o técnico colorado.

Retirado de: Globo Esporte

Equipe Gávea News

Recent Posts

Ídolo do Palmeiras revela que teve conversa para assinar com o Flamengo

A trajetória de Felipe Melo no futebol profissional começou no Flamengo, clube onde foi revelado…

7 horas ago

Flamengo: Léo Pereira entra na mira de clube do exterior

O zagueiro Léo Pereira, titular do Flamengo nas conquistas da Copa Libertadores e do Campeonato…

8 horas ago

Clube da Europa tem interesse em Léo Ortiz, do Flamengo

Apesar do vínculo recente com o Flamengo, o zagueiro Léo Ortiz passou a ser alvo…

8 horas ago

Adeus? Samuel Lino, do Flamengo, é desejado por clube da Europa

Contratado no meio da temporada de 2025, Samuel Lino se tornou a transferência mais cara…

8 horas ago

Carrascal, do Flamengo, entra na mira de três clubes da Europa

Contratado em 2024 após passagem pelo futebol russo, o meio-campista Carrascal se firmou como peça…

8 horas ago

Atacante do Flamengo é vendido para clube do exterior

Com vínculo com o Flamengo desde 2017, quando foi contratado ainda nas categorias de base…

8 horas ago