Flamengo

Flamengo é recebido no Rio com protestos, xingamentos pesados e gritos de ‘time sem vergonha’ após derrota para o Internacional

Após a derrota por 3 a 1 para o Internacional, no último sábado (11), pelo Campeonato Brasileiro, a delegação do Flamengo desembarcou no Rio de Janeiro na madrugada deste domingo (12) e teve recepção hostil no aeroporto do Galeão.

O 3º revés seguido na Série A enfureceu os torcedores, que foram ao local receber o grupo de jogadores com protestos e xingamentos pesados.

Gritos de “time sem vergonha” ecoaram pela madrugada carioca enquanto os atletas embarcavam no ônibus do Rubro-Negro, que os levou de volta ao Ninho do Urubu. Além disso, foram feitas várias ofensas a jogadores como Willian Arão, Everton Ribeiro e Filipe Luís. O vice-presidente de futebol Marcos Braz também foi bastante xingado.

Para evitar maiores problemas, a equipe da Gávea reforçou a segurança no Galeão, contando também com a ajuda da Polícia Militar. Neste domingo, o plantel rubro-negro recebeu folga e retornará aos treinos na segunda-feira (13).

O próximo compromisso da equipe de Dorival Jr. será na quarta-feira (15), às 20h30 (de Brasília), contra o Cuiabá, no Maracanã, pelo Brasileirão. A derrota para o Inter manteve o Fla com 12 pontos, ficando em 15º lugar na tabela e perto da zona do rebaixamento para a Série B.

Esta é a pior colocação da equipe carioca após 11 rodadas no Brasileiro desde 2014, quando, naquele momento, ocupava a lanterna do torneio. Essa foi a 1ª vez que o Rubro-Negro sofreu 3 revezes seguidos desde 2015.

Retirado de: ESPN

Equipe Gávea News

Recent Posts

Saúl, do Flamengo, revela bastidores de sua saída do Atlético de Madrid

Em entrevista ao programa El Larguero, da Cadena SER, Saúl Ñíguez, meia do Flamengo revelado…

52 minutos ago

Advogado da LIBRA manda recado para Bap, presidente do Flamengo

Em meio ao impasse judicial entre Flamengo e Libra sobre o repasse de R$ 77…

1 hora ago

Atacante do Flamengo se aproxima de marca importante

Agora, o Flamengo entra nas semanas mais críticas de 2025, com Botafogo e Palmeiras no…

1 hora ago

Jogadores do Flamengo aparecem em top-10 junto a craques europeus; veja

O CIES Football Observatory divulgou nesta quarta-feira (15 de outubro) um estudo sobre zagueiros no…

2 horas ago

Flamengo x Botafogo: veja os números de Bruno Henrique no clássico

Flamengo e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira (15 de outubro), às 19h30 (horário de Brasília),…

2 horas ago

Botafogo emite nota oficial direcionada a arbitragem do clássico contra o Flamengo

Na noite de terça-feira (14 de outubro), véspera do clássico, o Botafogo publicou comunicado oficial…

2 horas ago