Elenco do Flamengo em partida contra Goiás no Brasileiro. (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Após a derrota por 3 a 1 para o Internacional, no último sábado (11), pelo Campeonato Brasileiro, a delegação do Flamengo desembarcou no Rio de Janeiro na madrugada deste domingo (12) e teve recepção hostil no aeroporto do Galeão.
O 3º revés seguido na Série A enfureceu os torcedores, que foram ao local receber o grupo de jogadores com protestos e xingamentos pesados.
Gritos de “time sem vergonha” ecoaram pela madrugada carioca enquanto os atletas embarcavam no ônibus do Rubro-Negro, que os levou de volta ao Ninho do Urubu. Além disso, foram feitas várias ofensas a jogadores como Willian Arão, Everton Ribeiro e Filipe Luís. O vice-presidente de futebol Marcos Braz também foi bastante xingado.
Para evitar maiores problemas, a equipe da Gávea reforçou a segurança no Galeão, contando também com a ajuda da Polícia Militar. Neste domingo, o plantel rubro-negro recebeu folga e retornará aos treinos na segunda-feira (13).
O próximo compromisso da equipe de Dorival Jr. será na quarta-feira (15), às 20h30 (de Brasília), contra o Cuiabá, no Maracanã, pelo Brasileirão. A derrota para o Inter manteve o Fla com 12 pontos, ficando em 15º lugar na tabela e perto da zona do rebaixamento para a Série B.
Esta é a pior colocação da equipe carioca após 11 rodadas no Brasileiro desde 2014, quando, naquele momento, ocupava a lanterna do torneio. Essa foi a 1ª vez que o Rubro-Negro sofreu 3 revezes seguidos desde 2015.
Retirado de: ESPN
O Flamengo segue consolidando sua força dentro e fora de campo. Além disso, a chegada…
O Flamengo segue deixando sua marca no cenário internacional, e o próximo desafio não será…
O mercado de transferências do futebol raramente é tão movimentado quanto a negociação envolvendo Claudinho…
A participação recente das equipes brasileiras no Mundial de Clubes da FIFA mostrou que o…
O Flamengo confirmou presença nas quartas de final da Copa Libertadores após eliminar o Internacional…
O Internacional encerrou sua participação na atual edição da Libertadores em meio a uma sequência…