Gabigol comemora gol marcado contra o Vasco nas semifinais do Carioca (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Está marcada para 6 de julho uma audiência preliminar para tratar do registro de ocorrência, na Polícia Civil do Rio, feito por um fotógrafo contra o atacante Gabigol, ídolo do Flamengo. No dia 25 de março, Edson Douglas da Silva Lopes registrou ocorrência onde afirma ter sido alvo do crime de injúria por Gabigol e seus seguranças.
Tudo aconteceu dias antes no Shopping VillageMall, Barra da Tijuca. Lopes relatou à Polícia que estava trabalhando como fotógrafo e começou a fazer cliques do jogador no shopping.
— Gabriel percebeu que estava sendo fotografado e começou a gesticular, reclamar e xingar. Logo ao fazer um sinal para os seus seguranças, esses por sua vez (sic), começaram a me ofender com palavrões no meio do shopping gritando seguinte forma: ‘Para com isso seu cu… Você é um filho da p…, arrombado. Vai tomar no c…’, diz o boletim.
O profissional diz também que as supostas ofensas “não se referem a raça, cor, etnia, religião”. O caso começou a tramitar no 9º Juizado Especial Criminal da Barra no início de maio.
Retirado de: O Globo
O zagueiro Léo Pereira, titular do Flamengo nas conquistas da Copa Libertadores e do Campeonato…
Apesar do vínculo recente com o Flamengo, o zagueiro Léo Ortiz passou a ser alvo…
Contratado no meio da temporada de 2025, Samuel Lino se tornou a transferência mais cara…
Contratado em 2024 após passagem pelo futebol russo, o meio-campista Carrascal se firmou como peça…
Com vínculo com o Flamengo desde 2017, quando foi contratado ainda nas categorias de base…
Classificado para representar a América do Sul na Copa Intercontinental após conquistar a Libertadores, o…