Gabigol comemora gol marcado contra o Vasco nas semifinais do Carioca (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Está marcada para 6 de julho uma audiência preliminar para tratar do registro de ocorrência, na Polícia Civil do Rio, feito por um fotógrafo contra o atacante Gabigol, ídolo do Flamengo. No dia 25 de março, Edson Douglas da Silva Lopes registrou ocorrência onde afirma ter sido alvo do crime de injúria por Gabigol e seus seguranças.
Tudo aconteceu dias antes no Shopping VillageMall, Barra da Tijuca. Lopes relatou à Polícia que estava trabalhando como fotógrafo e começou a fazer cliques do jogador no shopping.
— Gabriel percebeu que estava sendo fotografado e começou a gesticular, reclamar e xingar. Logo ao fazer um sinal para os seus seguranças, esses por sua vez (sic), começaram a me ofender com palavrões no meio do shopping gritando seguinte forma: ‘Para com isso seu cu… Você é um filho da p…, arrombado. Vai tomar no c…’, diz o boletim.
O profissional diz também que as supostas ofensas “não se referem a raça, cor, etnia, religião”. O caso começou a tramitar no 9º Juizado Especial Criminal da Barra no início de maio.
Retirado de: O Globo
Em uma partida marcada por reviravoltas e intensidade, o Vitória derrotou o Vasco por 2…
Na noite deste sábado (10), o Corinthians foi superado pelo Mirassol por 2 a 1,…
O Flamengo superou a pressão das arquibancadas e venceu o Bahia por 1 a 0…
O atacante Antony, atualmente emprestado ao Betis, vive uma fase singular em sua carreira. Revelado…
Durante um momento descontraído fora dos gramados, Lamine Yamal protagonizou uma cena curiosa ao ser…
Às vésperas do aguardado confronto entre Barcelona e Real Madrid, válido pela La Liga, a…