Destaques

De Arrascaeta volta ao Flamengo e se manifesta nas redes sociais

Nos últimos jogos, o time do Flamengo não pode contar com um dos seus principais jogadores: Giorgian De Arrascaeta. O meia foi acionado por Diego Alonso (técnico do Uruguai) para os jogos contra o México, Estados Unidos e Panamá. Entretanto, o jogador do Flamengo ficou de fora dos primeiros dois amistosos. O departamento médico flamenguista, inclusive, solicitou que ele não jogasse por conta do desgaste físico devido a sequência de jogos do rubro-negro.

Em relação ao duelo contra o Panamá, Arrascaeta foi titular. Mas jogou apenas no primeiro tempo. No intervalo, De la Cruz, do River Plate, entrou em seu lugar. Apesar de ter jogado apenas 45 minuntos, Arrascaeta, ainda assim, conseguiu mostrar o seu talento. Aos 39 minutos, ele deu uma assistência para Cavani tirar o 0 do placar.

O jogo entre Uruguai contra o Panamá ocorreu no último sábado (11 de junho). Já nesta segunda-feira (13), Arrascaeta retornou ao Flamengo e participou do primeiro treino comandado por Dorival Junior. Aliás, o próprio jogador fez questão de compartilhar este momento nas redes sociais.

Através de seu perfil oficial no Twitter, Arrascaeta compartilhou duas fotos, juntamente com a seguinte legenda: “De volta em casa”. Confira abaixo a publicação:

Hugo Nogueira

Recent Posts

Bruno Henrique é punido pela Conmebol

A Comissão Disciplinar da Conmebol puniu Bruno Henrique, do Flamengo, após julgamento nesta segunda-feira (13…

11 horas ago

A declaração de Jorginho, do Flamengo, envolvendo Cristiano Ronaldo e Messi

Nesta segunda-feira (13 de outubro), Jorginho, meio-campista do Flamengo, concedeu entrevista ao portal UOL e…

13 horas ago

Cria do Flamengo vira herói com gol em noite histórica

O Náutico garantiu o acesso à Série B de 2026 ao vencer o Brusque por…

13 horas ago

Disputa entre Flamengo e LIBRA ganha mais um personagem; entenda

O TJ do Rio aceitou a Fenapaf como parte interessada no processo entre Flamengo e…

13 horas ago

Atitude de Wallace Yan, futuro do Maracanã e crias do Ninho brilham na Europa: as últimas notícias do Flamengo

Principais do dia: o Flamengo intensificou o suporte psicológico ao jovem Wallace Yan após a…

14 horas ago

Jorginho, do Flamengo, é sincero sobre a arbitragem brasileira

Após quase duas décadas na Europa, Jorginho vive a readaptação ao Brasil no Flamengo. Em…

14 horas ago