Diego Alves em aquecimento para partida entre Flamengo e Ceará pelo Campeonato Brasileiro 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Com a saída de Paulo Grillo, o Flamengo ficou apenas com Thiago Eller na função de preparador de goleiros. Nesse sentido, de acordo com o jornalista Renan Moura, o Rubro-Negro negocia com dois profissionais para a área. Flávio Tenius, ex-Botafogo, e Robertinho, que já passou pelo Fla e trabalhou com Marcos Braz no hexacampeonato brasileiro, são os candidatos.
Vale lembrar que o novo técnico do Mengão, Dorival Jr, em 2018, quando dirigia o Fla, teve problemas com o goleiro Diego Alves. O staff do jogador, no entanto, já garantiu que os dois se resolveram. Dorival chega no clube com dois profissionais: Lucas Silvestre, auxiliar técnico, e Celso Rezende, preparador físico. Dessa forma, a contratação de um novo preparador de goleiros é necessária.
A estreia de Dorival deve acontecer já neste sábado, quando o Rubro-Negro enfrenta o Internacional, no Beira-Rio. O nome do técnico já foi registrado no BID e ele está liberado para comandar o Fla nesta noite. Para o duelo, a equipe terá o retorno de David Luiz, Pablo e Bruno Henrique, que cumpriram suspensão diante do RB Bragantino.
Retirado de: Diário do Fla
A Comissão Disciplinar da Conmebol puniu Bruno Henrique, do Flamengo, após julgamento nesta segunda-feira (13…
Nesta segunda-feira (13 de outubro), Jorginho, meio-campista do Flamengo, concedeu entrevista ao portal UOL e…
O Náutico garantiu o acesso à Série B de 2026 ao vencer o Brusque por…
O TJ do Rio aceitou a Fenapaf como parte interessada no processo entre Flamengo e…
Principais do dia: o Flamengo intensificou o suporte psicológico ao jovem Wallace Yan após a…
Após quase duas décadas na Europa, Jorginho vive a readaptação ao Brasil no Flamengo. Em…