Gabigol em ação pelo Flamengo contra o Resende na Taça Guanabara de 2022 (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O jogo entre Flamengo e Internacional, que foi disputado no último semana, ficou marcado pela estreia de Dorival Junior e pelos erros da arbitragem. Dentre os lances que foram ignorados pelo árbitro Braulio Da Silva Machado, destaca-se a cotovelada que o zagueiro Mercado aplicou em Gabigol.
Tal jogada, inclusive, acabou resultando na fratura de um dente do atacante. Cabe destacar que o lance ocorreu dentro da grande área do time sulista, ou seja, um pênalti deveria ter sido marcado, mas o árbitro de vídeo, sequer chamou Braulio.
E como se todo este contexto já não fosse o suficiente, um novo vídeo está circulando nas redes sociais. Isso porque, durante um treinamento do Inter o volante Gabriel chamou Mercado, e disse: “Ô, Gabi (apelido de Mercado), tu deu uma chegada no Gabigol hein, dentro da área. Tu dá nos caras”. O atleta argentino, não o respondeu verbalmente, mas no vídeo é possível observar algumas risadas.
Confira o vídeo abaixo:
Com as quartas de final da Libertadores já definidas, os comentaristas da ESPN projetaram o…
A expectativa para o confronto entre Flamengo e Vitória ganhou um elemento extra com a…
O Vasco acertou os últimos detalhes para contar com o meia-atacante Matheus França, jogador revelado…
A saída de Gustavo Cuéllar do Flamengo em 2019 continua a render desdobramentos mesmo seis…
O Flamengo segue consolidando sua força dentro e fora de campo. Além disso, a chegada…
O Flamengo segue deixando sua marca no cenário internacional, e o próximo desafio não será…