Rodolfo Landim em entrevista coletiva no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
A torcida do Flamengo tem demonstrado sua insatisfação com a atual situação do clube exaustivamente. Por meio de protestos dentro e fora dos estádios, milhares de torcedores frequentemente criticam a postura e as decisões da atual gestão do Mais Querido.
E esta semana começou da mesma forma que as demais deste ano para a direção rubro-negra: em meio a críticas públicas. Na segunda-feira (13), um torcedor viu Rodolfo Landim sair de um shopping na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Ao avistar o presidente do Fla, o torcedor não perdeu tempo e logo fez exigências ao mandatário. O momento foi filmado pelo próprio autor das críticas, que ainda chamou Landim de “omisso”.
Em meio a protestos, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (15) para enfrentar o Cuiabá pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola para as equipes às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã.
Os principais destaques do dia no universo rubro-negro passam pela retomada dos treinos no Ninho…
Num dia movimentado, o mercado ferveu com o interesse do Palmeiras em Gerson, do Zenit,…
No destaque de hoje: o Flamengo avançou nas conversas para renovar o contrato do técnico…
No radar rubro-negro desta semana: o Flamengo mede forças com o Botafogo no Nilton Santos…
A possível movimentação de Gerson no mercado da bola voltou a gerar repercussão após surgir…
Com a data inicialmente definida para o confronto entre Sport e Flamengo, válido pela 12ª…