Everton Cebolinha em ação pela Seleção Brasileira (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
O Flamengo já tem bem encaminhada a negociação de Everton Cebolinha com o Benfica. Nesse sentindo, torcedores do Grêmio, clube o qual ajudou a revelar o jogador, se manifestaram contra a transação do atleta para o Rubro-Negro. Sendo assim, o atacante chegou a ser xingado nas redes sociais.
Em espírito não muito amigável, Everton inclusive a responder as ofensas no perfil do Instagram. Em argumentação, o jogador deu a entender que não é obrigado a jogar em um time só. No meio desse cenário hostil, o atacante está prestes a fechar com o Mengão de maneira oficial, e assim, receber todo o carinho da Nação Rubro-Negra.
Por fim, a transação do jogador poderá chegar a 16 milhões de euros incluindo bonificações no contrato. Com o alvo praticamente acertado, o Flamengo busca encaminhar outra negociação.
Retirado de: Diário do Fla
A 28ª rodada do Brasileirão traz um confronto decisivo na parte de cima da tabela:…
O Flamengo entra na 28ª rodada ocupando o topo da tabela do Brasileirão. O líder…
O confronto entre Corinthians e Fluminense, válido pela 28ª rodada do Brasileirão, acontece no dia…
Neste sábado, 19 de setembro, às 20h30 (horário de Brasília), o Vasco recebe o Coritiba…
O Brasileirão chega à sua 28ª rodada com um duelo de contrastes no Estádio Municipal…
A bola rola para o jogo decisivo de volta das quartas de final da Libertadores…