Zico em ensaio fotográfico na Gávea (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Ídolo do Flamengo, Zico deve ser uma das novidades do Fifa 23. O ex-jogador deve receber uma carta “Ícone” no modo “Ultimate Team”, o mais jogado do game eletrônico de futebol mais vendido no mundo. Segundo informações do “FUTZone”, o Galinho de Quintino deve ter overall 94.
Entre os principais atributos, Zico terá 91 de velocidade, 94 de finalização, 93 de passe e 98 de drible. O Galinho de Quintino entraria para uma seleta lista de brasileiros que já estão no modo, como Cafu, Carlos Alberto Torres, Roberto Carlos, Sócrates, Ronaldinho Gaúcho, Kaká, Rivaldo, Ronaldo, Garrincha e Pelé.
No Fifa 22, o capitão do penta, em 2002, foi uma das novidades do game, ao lado de Rooney, Van Persie e Casillas. Além de Zico, outros jogadores devem ser homenageados com cartas “Ícones”, como Robben e Batistuta.
O modo “Ultimate Team”, o mais jogado pelos fãs do game produzido pela EA Sports, possui mais de 100 cartas “Ícones”, entre elas nomes como Pelé, Maradona, Cruyff, Puskas, Eusébio, e outros. Pelé, inclusive, possui o maior overall do jogo: 99. Existem quatro versões das cartas, que representam o início, o meio, o auge das carreiras e uma partida icônica do atleta em questão.
O Fifa 23 será a última edição da parceria entre a EA Sports e a entidade máxima do futebol. A partir de 2023, o jogo se chamará “EA Sports FC”. A empresa decidiu não renovar o contrato com a Fifa por causa dos valores estipulados, que foram considerados fora do padrão.
Retirado de: UOL
Com as quartas de final da Libertadores já definidas, os comentaristas da ESPN projetaram o…
A expectativa para o confronto entre Flamengo e Vitória ganhou um elemento extra com a…
O Vasco acertou os últimos detalhes para contar com o meia-atacante Matheus França, jogador revelado…
A saída de Gustavo Cuéllar do Flamengo em 2019 continua a render desdobramentos mesmo seis…
O Flamengo segue consolidando sua força dentro e fora de campo. Além disso, a chegada…
O Flamengo segue deixando sua marca no cenário internacional, e o próximo desafio não será…