Arrascaeta em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro de 2022 (Foto: Reprodução/Flamengo/Flickr)
O Flamengo quebrou a sequência negativa de três derrotas consecutivas e bateu o Cuiabá no estádio do Maracanã. O lateral Ayrton Lucas (que ainda não tinha marcado nenhum gol pelo rubro-negro) tirou o 0 do placar logo aos 6 minutos do primeiro tempo. Já no segundo tempo, Arrascaeta deu um passe açucarado para Gabigol marcar o segundo gol do Mengão. O placar final do jogo foi: Flamengo 2×0 Cuiabá.
E além dos fatos citados anteriormente, o jogo contra o time mato-grossense marcou o retorno do meia Arrascaeta. Devido a sua convocação para o Uruguai, ele ficou de fora de três jogos (Fortaleza, Bragantino e Internacional). Curiosamente, nestas três partidas, o time da Gávea marcou apenas dois gols. Ou seja, em um único jogo com Arrascaeta no time titular, o Flamengo marcou o mesmo número de gols do que os últimos 3 duelos.
Já nas redes sociais, o camisa 14 fez questão de manifestar-se. Através de seu perfil oficial no Twitter, ele publicou três fotos, juntamente com a seguinte legenda: “Que saudade que eu tava”. Na sequencia, ele também publicou dois corações, um vermelho e outro preto.
Confira abaixo a publicação:
O Botafogo recebe o Independiente Petrolero em um confronto crucial pelo Grupo E da CONMEBOL…
O clima de decisão toma conta do Parc des Princes no dia 28 de abril,…
A bola rola no dia 25 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio…
Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…
A Play, a mais recente marca do C3B Gaming Group, estreou em 2025 com a…
O Flamengo recebe o Vitória pelo primeiro jogo da 5ª fase da Copa do Brasil.…