Jogadores do Flamengo comemoram primeiro gol de Ayrton Lucas pelo Mais Querido (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Na última quarta-feira (15), o Flamengo voltou a pontuar no Brasileirão e venceu o Cuiabá por 2 a 0 em casa. Além do placar favorável, o Mais Querido ainda pôde contar com o apoio de sua torcida durante todo o confronto.
Em um ambiente bastante intenso e precisando da vitória, o elenco rubro-negro deu sinais de desenvolvimento e voltou a animar a Nação. A noite contou com boas atuações de diversos jogadores, embora ainda tenha exposto algumas falhas.
Após a partida, parte dos atletas do Fla se manifestaram nas redes sociais. Os jogadores comemoraram bastante o resultado e o apoio da torcida, e Ayrton Lucas celebrou seu primeiro gol vestindo o Manto Sagrado.
O Flamengo venceu o Botafogo por 3 a 0 no Estádio Nilton Santos, pela 28ª…
Ontem, quarta-feira (15 de outubro), Botafogo e Flamengo se enfrentaram no Nilton Santos pela 28ª…
O Flamengo superou o Botafogo por 3 a 0 na noite de quarta-feira (15 de…
Os destaques do dia no futebol brasileiro passam pela punição de Bruno Henrique na Conmebol…
Em um giro rápido pelos destaques do dia, destacam-se as seguintes notícias: o Flamengo encaminhou…
A atuação de Pedro foi determinante na vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre…