Marcos Braz em entrevista coletiva do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Nos últimos dias três nomes movimentaram o noticiário o Flamengo. Apesar de nenhum deles ter sido confirmado de forma oficial pelo clube, Everton Cebolinha já é reforço do Mengão. Inclusive, neste sábado (18 de junho) ele foi até o Ninho do Urubu para assinar o seu contrato. Ele apenas não foi oficializado pelo rubro-negro devido a questão burocráticas envolvendo o Benfica e o governo de Portugal (clique aqui para ler todos os detalhes).
Em relação a Arturo Vidal, o chileno está com o seu futuro um tanto quanto nebuloso. A diretoria do Flamengo aguarda a sua rescisão junto a Inter de Milão ser oficializada para que então uma proposta seja de fato apresentada. Todavia, Vidal não será tratado como prioridade. Os mandatários flamenguistas entendem que devido a sua idade (35 anos) é possível que surja alguma outra oportunidade no mercado.
Por fim, Enzo Fernández a diretoria do Mais Querido fez contato com o empresário do jogador. Mas, os altos valores assustaram e a negociação não irá avançar. O time argentino só aceita negociar Enzo pelo valor integral de sua multa rescisória: 20 milhões de euros. Na cotação atual, tal quantia representa, aproximadamente, 105 milhões de reais.
Além dos nomes citados anteriormente, a diretoria do Flamengo também quer providenciar a chegada de um lateral. Tal posição já era vista como uma necessidade antes da saída de Isla. E como a negociação junto a Universidad Católica já foi sacramentada, o alivio na folha salarial facilitará a chegada de um novo nome para a posição.
Titular absoluto do Santos, o goleiro Gabriel Brazão voltou a despertar o interesse do Flamengo.…
A Conmebol divulgou, na terça-feira (02) a seleção da Libertadores 2025, e o Flamengo, campeão…
A crescente hegemonia do Flamengo no futebol brasileiro tem provocado mudanças na percepção até mesmo…
O recente título do Flamengo na Copa Libertadores de 2025 gerou não apenas comemorações, mas…
O Flamengo volta ao mercado com foco na posição de goleiro para a temporada de…
Um momento de empatia entre Filipe Luís e Andreas Pereira ganhou destaque nas redes sociais…