Negociações

Everton Cebolinha, Arturo Vidal e Enzo Fernández: Entenda a situação do Flamengo

Nos últimos dias três nomes movimentaram o noticiário o Flamengo. Apesar de nenhum deles ter sido confirmado de forma oficial pelo clube, Everton Cebolinha já é reforço do Mengão. Inclusive, neste sábado (18 de junho) ele foi até o Ninho do Urubu para assinar o seu contrato. Ele apenas não foi oficializado pelo rubro-negro devido a questão burocráticas envolvendo o Benfica e o governo de Portugal (clique aqui para ler todos os detalhes).

Em relação a Arturo Vidal, o chileno está com o seu futuro um tanto quanto nebuloso. A diretoria do Flamengo aguarda a sua rescisão junto a Inter de Milão ser oficializada para que então uma proposta seja de fato apresentada. Todavia, Vidal não será tratado como prioridade. Os mandatários flamenguistas entendem que devido a sua idade (35 anos) é possível que surja alguma outra oportunidade no mercado.

Por fim, Enzo Fernández a diretoria do Mais Querido fez contato com o empresário do jogador. Mas, os altos valores assustaram e a negociação não irá avançar. O time argentino só aceita negociar Enzo pelo valor integral de sua multa rescisória: 20 milhões de euros. Na cotação atual, tal quantia representa, aproximadamente, 105 milhões de reais.

Além dos nomes citados anteriormente, a diretoria do Flamengo também quer providenciar a chegada de um lateral. Tal posição já era vista como uma necessidade antes da saída de Isla. E como a negociação junto a Universidad Católica já foi sacramentada, o alivio na folha salarial facilitará a chegada de um novo nome para a posição.

Hugo Nogueira

Recent Posts

Emissora crava campeão da Libertadores 2025

Com as quartas de final da Libertadores já definidas, os comentaristas da ESPN projetaram o…

20 horas ago

Flamengo x Vitória: vidente faz previsão sobre o jogo do Brasileirão

A expectativa para o confronto entre Flamengo e Vitória ganhou um elemento extra com a…

20 horas ago

Ele foi campeão da Libertadores pelo Flamengo e agora vai jogar no Vasco

O Vasco acertou os últimos detalhes para contar com o meia-atacante Matheus França, jogador revelado…

21 horas ago

A declaração de Cuellar direcionada a Marcos Braz

A saída de Gustavo Cuéllar do Flamengo em 2019 continua a render desdobramentos mesmo seis…

22 horas ago

Muita grana! Confira de quanto será o primeiro repasse da Betano ao Flamengo

O Flamengo segue consolidando sua força dentro e fora de campo. Além disso, a chegada…

1 dia ago

Torcedores do Estudiantes reagem ao confronto com o Flamengo na Libertadores

O Flamengo segue deixando sua marca no cenário internacional, e o próximo desafio não será…

1 dia ago