Flamengo

Dirigente do Flamengo rebate Paulo Sousa e deixa a entender que ele está usando a mídia para lucrar

Neste domingo, o jornal ‘O Globo’ trouxe a matéria em que destacava uma divergência de valores a serem pagos de multa rescisória para o treinador Paulo Sousa, que após seis meses de trabalho foi demitido do Mais Querido.

As informações eram de que Paulo Sousa e seu staff estariam discordando dos valores informados pelo departamento jurídico do Flamengo, o treinador inclusive está no Rio de Janeiro buscando resolver o caso.

Com passagem marcada para Portugal na próxima terça-feira, o ex-comandante do Flamengo estaria cogitando ir à FIFA para realizar a cobrança dos valores corretos dele e também dos integrantes da sua comissão técnica.

O VP jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee usou suas redes sociais para se manifestar e falar sobre o ocorrido. O dirigente garantiu que o clube irá pagar tudo o que deve para Paulo Sousa e sua comissão. O dirigente também deixa a entender que Paulo levou este assunto para a mídia para cobrar um valor inapropriado do Flamengo

— Não é verdade. Flamengo é um clube cidadão que cumpre suas obrigações. Não vou entrar em detalhes porque é um assunto interno e privado, até que seja concluído. Mas o Flamengo pagará tudo que Paulo Sousa tem direito e nada a mais. Triste ver que levaram o assunto para mídia… Péssimo do staff do Paulo Sousa, escreveu Rodrigo Dunshee.

Retirado de: Diário do Fla

Equipe Gávea News

Recent Posts

Brasil vence o El Salvador em estreia na Copa do Mundo de Futebol de Areia

A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…

1 dia ago

A declaração de Rwan Cruz após primeiro gol pelo Botafogo

O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…

1 dia ago

Elano Blumer volta ao futebol com cargo importante; veja

O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…

1 dia ago

A declaração de Felipe Melo direcionada a Patrick de Paula, do Botafogo

O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…

1 dia ago

Imprensa espanhola elogia Raphinha, do Barcelona

O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…

1 dia ago

Manchester City: Guardiola atualiza situação de Rodri

O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…

1 dia ago