Flamengo

Dirigente do Flamengo rebate Paulo Sousa e deixa a entender que ele está usando a mídia para lucrar

Neste domingo, o jornal ‘O Globo’ trouxe a matéria em que destacava uma divergência de valores a serem pagos de multa rescisória para o treinador Paulo Sousa, que após seis meses de trabalho foi demitido do Mais Querido.

As informações eram de que Paulo Sousa e seu staff estariam discordando dos valores informados pelo departamento jurídico do Flamengo, o treinador inclusive está no Rio de Janeiro buscando resolver o caso.

Com passagem marcada para Portugal na próxima terça-feira, o ex-comandante do Flamengo estaria cogitando ir à FIFA para realizar a cobrança dos valores corretos dele e também dos integrantes da sua comissão técnica.

O VP jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee usou suas redes sociais para se manifestar e falar sobre o ocorrido. O dirigente garantiu que o clube irá pagar tudo o que deve para Paulo Sousa e sua comissão. O dirigente também deixa a entender que Paulo levou este assunto para a mídia para cobrar um valor inapropriado do Flamengo

— Não é verdade. Flamengo é um clube cidadão que cumpre suas obrigações. Não vou entrar em detalhes porque é um assunto interno e privado, até que seja concluído. Mas o Flamengo pagará tudo que Paulo Sousa tem direito e nada a mais. Triste ver que levaram o assunto para mídia… Péssimo do staff do Paulo Sousa, escreveu Rodrigo Dunshee.

Retirado de: Diário do Fla

Equipe Gávea News

Recent Posts

Staff de Kaio Jorge considera proposta do Flamengo irrecusável

O atacante Kaio Jorge, destaque do Cruzeiro na temporada de 2025, voltou a ser alvo…

1 dia ago

Viña recebe proposta para deixar o Flamengo e clube toma decisão

O lateral-esquerdo Matías Viña foi alvo de uma proposta inicial do River Plate, da Argentina,…

1 dia ago

Ex-Palmeiras reage à contratação de Vitão pelo Flamengo

A contratação de Vitão pelo Flamengo foi oficialmente encaminhada nesta terça-feira (30), quando o zagueiro…

1 dia ago

Flamengo faz publicação direcionada a Bruno Henrique

Nesta terça-feira (30), o Flamengo utilizou suas redes sociais para parabenizar um de seus principais…

1 dia ago

Fifa faz publicação envolvendo o Flamengo

O Flamengo encerrou o ano de 2025 em destaque no cenário internacional, após ser lembrado…

1 dia ago

Flamengo define valor mínimo para vender Carrascal

Apesar do pouco tempo com a camisa rubro-negra, Jorge Carrascal já se tornou uma peça…

1 dia ago