Rodolfo Landim em entrevista coletiva no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
A temporada do Flamengo está longe de estar como era planejado no início do ano, em seis meses o Mais Querido demitiu o seu treinador, no Brasileirão está beirando a zona de rebaixamento, com atuações muito abaixo.
Se dentro de campo está complicado, internamente as coisas também não vão de vento em popa. Um dos principais grupos de apoio à gestão de Landim deixou de apoiar o presidente, algumas decisões tomadas não tem total aprovação dos Conselheiros e a pressão é grande.
De acordo com o jornalista Renan Moura, Rodolfo Landim está sendo pressionado por grupos de apoio nesta segunda-feira, para que haja mudanças no clube. Os principais pedidos são manutenções no Departamento de Futebol.
Os grupos pedem mudanças desde as rescisões de contratos de jogadores, incluindo a geração 85, até a manutenção de dirigentes no setor. Trocas de funções no departamento também foram pedidas.
Retirado de: Diário do Fla
Titular absoluto do Santos, o goleiro Gabriel Brazão voltou a despertar o interesse do Flamengo.…
A Conmebol divulgou, na terça-feira (02) a seleção da Libertadores 2025, e o Flamengo, campeão…
A crescente hegemonia do Flamengo no futebol brasileiro tem provocado mudanças na percepção até mesmo…
O recente título do Flamengo na Copa Libertadores de 2025 gerou não apenas comemorações, mas…
O Flamengo volta ao mercado com foco na posição de goleiro para a temporada de…
Um momento de empatia entre Filipe Luís e Andreas Pereira ganhou destaque nas redes sociais…