Rodolfo Landim em entrevista coletiva no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
A temporada do Flamengo está longe de estar como era planejado no início do ano, em seis meses o Mais Querido demitiu o seu treinador, no Brasileirão está beirando a zona de rebaixamento, com atuações muito abaixo.
Se dentro de campo está complicado, internamente as coisas também não vão de vento em popa. Um dos principais grupos de apoio à gestão de Landim deixou de apoiar o presidente, algumas decisões tomadas não tem total aprovação dos Conselheiros e a pressão é grande.
De acordo com o jornalista Renan Moura, Rodolfo Landim está sendo pressionado por grupos de apoio nesta segunda-feira, para que haja mudanças no clube. Os principais pedidos são manutenções no Departamento de Futebol.
Os grupos pedem mudanças desde as rescisões de contratos de jogadores, incluindo a geração 85, até a manutenção de dirigentes no setor. Trocas de funções no departamento também foram pedidas.
Retirado de: Diário do Fla
O início das Oitavas de Final da Copa Sul-Americana reserva um confronto continental intrigante, colocando…
O Boca Juniors recebe o Recoleta no estádio Alberto José Armando, em Buenos Aires, para…
A fase de mata-mata da Libertadores começa a esquentar no dia 11 de agosto, às…
Em 9 de agosto de 2026, às 16h (horário de Brasília), a Arena Fonte Nova…
O Palmeiras recebe o Internacional no Nubank Parque, em São Paulo, no dia 9 de…
A 22ª rodada do Brasileirão de 2026 traz um confronto estratégico no dia 9 de…