Willian Arão em jogo do Flamengo contra o Atlético-MG (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
A imprensa turca tem noticiado atualizações diárias sobre uma suposta negociação de Willian Arão com o Fenerbahçe. As informações estão repercutindo no Brasil, onde muitos procuram as partes envolvidas sobre a veracidade do tema.
Mas de acordo com o empresário do camisa 5 rubro-negro não há qualquer negociação com o clube turco. Além dos representantes do jogador, o Flamengo também afirma que não houve nenhuma aproximação pela compra do volante.
Enquanto segue firme no Mais Querido, Willian Arão entra nos planos de Dorival Júnior para o próximo compromisso do time. A equipe vai a campo nesta noite para enfrentar o Atlético-MG no jogo de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
A bola rola para Flamengo e Atlético-MG às 21h30 (horário de Brasília), no Mineirão. O jogo de volta acontecerá no dia 13 de julho, quando o Mengão recebe o Galo no Maracanã.
A bola rola no dia 25 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio…
Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…
A Play, a mais recente marca do C3B Gaming Group, estreou em 2025 com a…
O Flamengo recebe o Vitória pelo primeiro jogo da 5ª fase da Copa do Brasil.…
O meio-campista Alisson, do São Paulo, está sem rumo desde o início da temporada, após…
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…