Arturo Vidal em ação pela Inter de Milão (Foto: Reprodução/Instagram/@ArturoVidal)
O flerte de Arturo Vidal com o Flamengo pode finalmente ter um desfecho. De férias na Europa com sua família, o jogador espera o Mais Querido tomar uma decisão sobre sua contratação.
Em contato com a ESPN, André Cury, empresário do atleta, afirmou que já teve conversas com o Flamengo e agora espera uma decisão do clube para agilizar a transferência de Vidal.
— Estamos esperando a decisão deles (Flamengo). Já conversamos de novo e agora é com eles. Não há nada oficial.
A novela de Vidal e Flamengo é antiga. O jogador sempre deixou claro que deseja um dia defender o Manto Sagrado, mas o interesse ainda não se tornou realidade.
Na janela de transferências que abrirá em 18 de julho, o Rubro-Negro espera fechar a contratação de um volante, função exercida pelo atleta. Atualmente, o Fla conta com quatro atletas da posição: Andreas, João Gomes, Thiago Maia e Willian Arão.
Mas vale lembrar que o belga-brasileiro tem contrato com o clube até o fim de junho e pode retornar ao Manchester United em seguida, embora o Mais Querido esteja tentando mantê-lo na equipe.
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…
Flamengo se destaca na Libertadores Sub-20 O Flamengo voltou a mostrar força na Libertadores Sub-20…
O Fluminense (5º lugar, 13 pontos) recebe o Atlético-MG (11º, 8 pontos) em confronto pelas…
O Red Bull Bragantino (12º colocado) recebe o Botafogo (18º) em um confronto entre duas…
O Brasileirão pega fogo nesta quinta-feira, 19 de março, às 20h (horário de Brasília), com…
O Fluminense entra no Maracanã como favorito nas casas de apostas para vencer o Vasco…