Gabigol em jogo do Flamengo contra o Atlético-MG pela Copa do Brasil (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Entra ano e sai ano e o futebol continua apresentando cenas lamentáveis dentro e fora dos estádios. Nesta semana foi a vez de o Flamengo ser alvo de cantos preconceituosos das arquibancadas adversárias.
Na partida contra o Atlético-MG da última quarta-feira (22), a grande massa de torcedores atleticanos presentes no Mineirão cantou músicas de cunho misógino e homofóbico. Uma delas foi possível ouvir na transmissão do evento, e dizia: “Tu és time de otário e cuzão, put*, viad* e ladrão, tomar no c* Mengo”.
O duelo chegou a ser paralisado por conta da situação nas arquibancadas, mas o episódio sequer foi mencionado pelo árbitro Luiz Flavio de Oliveira na súmula da partida. Indignados com a atitude absurda da torcida adversária, diversos internautas foram às redes sociais para expressar sua revolta e cobrar atitudes da CBF frente ao caso.
O Palmeiras vai enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
O mercado global de plataformas de iGaming recebeu uma projeção de crescimento forte para o…
A Champions League 2026/27 começa a ganhar ritmo ainda no verão europeu, antes de muitos…
O futebol sempre foi uma paixão nacional, mas a forma de acompanhar os jogos mudou…