Comprado pelo Real Madrid em 2020 por € 30 milhões, Reinier ainda não teve o futuro que esperava na Europa. O jogador não recebeu espaço entre os Merengues e acabou sendo emprestado ao Borussia Dortmund por duas temporadas.
A cessão, no entanto, terminou. Mas os espanhóis continuam firmes na decisão de não abrirem espaço em seu time para receber o ex-Flamengo. Sabendo da situação e também da qualidade do atleta, o Benfica demonstrou interesse na contratação e tentará a chegar a um acordo com o Real.
Neste caso, o time português terá a concorrência de um clube italiano ainda não identificado e do Valladolid, da Espanha. A informação foi divulgada inicialmente pelo portal UOL.
Desde sua saída do Flamengo, Reinier fez apenas três jogos pelo time B do Real Madrid, marcando dois gols. Logo em seguida, o jovem foi cedido ao clube alemão, onde disputou apenas 39 partidas em duas temporadas, marcando um gol e concedendo uma assistência.
Titular absoluto do Santos, o goleiro Gabriel Brazão voltou a despertar o interesse do Flamengo.…
A Conmebol divulgou, na terça-feira (02) a seleção da Libertadores 2025, e o Flamengo, campeão…
A crescente hegemonia do Flamengo no futebol brasileiro tem provocado mudanças na percepção até mesmo…
O recente título do Flamengo na Copa Libertadores de 2025 gerou não apenas comemorações, mas…
O Flamengo volta ao mercado com foco na posição de goleiro para a temporada de…
Um momento de empatia entre Filipe Luís e Andreas Pereira ganhou destaque nas redes sociais…