Lázaro em ação pelo Flamengo no Maracanã (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
A janela de transferências do futebol brasileiro abre no dia 18 de julho, os clubes começam a se movimentar no mercado para consolidar o acerto com reforços. Os dirigentes do Flamengo seguem na busca de peças que cheguem para qualificar ainda mais o elenco rubro-negro.
A diretoria do Flamengo tem total entendimento que da mesma maneira que abordam os atletas no mercado, propostas podem chegar para atletas que estão no plantel rubro-negro. E uma joia da base interessa clubes europeus.
De acordo com o portal ‘Torcedores’, três clubes belgas demonstraram interesse na contratação de Lázaro. Anderlecht, Club Brugge e Racing Genk monitoram a situação da cria do Ninho.
A negociação está em um estágio inicial, o Anderlecht já tem uma proposta elaborada, mas ainda não formalizou ao Flamengo. O Club Brugge mantém conversas tímidas, enquanto o Genk tem um representante conversando diariamente com representantes rubro-negros.
Ainda segundo o portal, o Flamengo ainda não estabeleceu um valor para a negociar o atleta. Porém demonstrou interesse em manter uma porcentagem do atleta para lucrar em negociações futuras. Os dirigentes do Mais Querido aguardam que propostas oficiais cheguem para avaliar.
Retirado de: Diário do Fla
Hoje, a janela de transferências está fechada, mas os bastidores seguem ativos. Gabriel Jesus, com…
O Flamengo entrará em campo com uma ação especial no clássico contra o Botafogo, nesta…
Cinco anos após a saída de Jorge Jesus, Bruno Spindel revelou uma informação inédita. No…
Depois da pausa da Data Fifa, Flamengo e Botafogo se enfrentam pela 28ª rodada do…
Após a Data Fifa, o Botafogo reencontra o Flamengo pela 28ª rodada do Brasileirão. O…
Até esta terça-feira (14 de outubro), o Flamengo segue sem receber do Internacional por Thiago…