Lázaro em ação pelo Flamengo no Maracanã (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
A janela de transferências do futebol brasileiro abre no dia 18 de julho, os clubes começam a se movimentar no mercado para consolidar o acerto com reforços. Os dirigentes do Flamengo seguem na busca de peças que cheguem para qualificar ainda mais o elenco rubro-negro.
A diretoria do Flamengo tem total entendimento que da mesma maneira que abordam os atletas no mercado, propostas podem chegar para atletas que estão no plantel rubro-negro. E uma joia da base interessa clubes europeus.
De acordo com o portal ‘Torcedores’, três clubes belgas demonstraram interesse na contratação de Lázaro. Anderlecht, Club Brugge e Racing Genk monitoram a situação da cria do Ninho.
A negociação está em um estágio inicial, o Anderlecht já tem uma proposta elaborada, mas ainda não formalizou ao Flamengo. O Club Brugge mantém conversas tímidas, enquanto o Genk tem um representante conversando diariamente com representantes rubro-negros.
Ainda segundo o portal, o Flamengo ainda não estabeleceu um valor para a negociar o atleta. Porém demonstrou interesse em manter uma porcentagem do atleta para lucrar em negociações futuras. Os dirigentes do Mais Querido aguardam que propostas oficiais cheguem para avaliar.
Retirado de: Diário do Fla
Palmeiras e Fortaleza se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil em um…
O Santos se prepara para enfrentar o Remo em um confronto decisivo e de alta…
A tensão do mata-mata toma conta das oitavas de final da Copa do Brasil de…
O clássico carioca ganha mais um capítulo de peso no dia 1º de agosto de…
No dia 30 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), o Coritiba recebe o Cruzeiro…
A 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A de 2026 reserva um confronto direto entre…