Andreas em jogo do Flamengo contra o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Flamengo corre contra o relógio para conseguir efetuar uma das grandes transações esperadas para a próxima janela de transferências. O clube tem até o final deste mês para acertar a compra de Andreas Pereira, caso contrário o jogador retorna ao Manchester United.
O volante teve um período de instabilidade na equipe da Gávea, mas voltou a mostrar a técnica que o colocou no time titular no ano passado e agora é uma das compras pedidas pelo torcedor rubro-negro.
Contudo, a indecisão da diretoria sobre a compra fez com que as negociações se tornassem mais complicadas. A postura não agradou o Manchester United, que até hoje não recebeu uma resposta oficial sobre o tema.
Agora, faltando uma semana para o final do empréstimo, o clube volta a se movimentar em prol da compra e tenta negociar o preço da transação junto ao time inglês. Os valores ainda eram um empecilho para o Mais Querido neste caso, mas o cenário pode ter mudado recentemente.
De acordo com o canal “Gustavo Henrique Dando Choque”, o presidente Rodolfo Landim recebeu o aval de Rodrigo Tostes, vice-presidente de finanças do Flamengo, para gastar um valor considerável com a aquisição.
Assim, o Mais Querido se movimenta nos próximos dias para conseguir acertar a compra de Andreas antes de julho. Caso retorne ao Manchester United, o volante pode ser vendido a outro clube e dar adeus de vez ao Fla. Considerando, evidentemente, que há mercado para ele na Europa.
Com as quartas de final da Libertadores já definidas, os comentaristas da ESPN projetaram o…
A expectativa para o confronto entre Flamengo e Vitória ganhou um elemento extra com a…
O Vasco acertou os últimos detalhes para contar com o meia-atacante Matheus França, jogador revelado…
A saída de Gustavo Cuéllar do Flamengo em 2019 continua a render desdobramentos mesmo seis…
O Flamengo segue consolidando sua força dentro e fora de campo. Além disso, a chegada…
O Flamengo segue deixando sua marca no cenário internacional, e o próximo desafio não será…