Andreas em jogo do Flamengo contra o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Flamengo corre contra o relógio para conseguir efetuar uma das grandes transações esperadas para a próxima janela de transferências. O clube tem até o final deste mês para acertar a compra de Andreas Pereira, caso contrário o jogador retorna ao Manchester United.
O volante teve um período de instabilidade na equipe da Gávea, mas voltou a mostrar a técnica que o colocou no time titular no ano passado e agora é uma das compras pedidas pelo torcedor rubro-negro.
Contudo, a indecisão da diretoria sobre a compra fez com que as negociações se tornassem mais complicadas. A postura não agradou o Manchester United, que até hoje não recebeu uma resposta oficial sobre o tema.
Agora, faltando uma semana para o final do empréstimo, o clube volta a se movimentar em prol da compra e tenta negociar o preço da transação junto ao time inglês. Os valores ainda eram um empecilho para o Mais Querido neste caso, mas o cenário pode ter mudado recentemente.
De acordo com o canal “Gustavo Henrique Dando Choque”, o presidente Rodolfo Landim recebeu o aval de Rodrigo Tostes, vice-presidente de finanças do Flamengo, para gastar um valor considerável com a aquisição.
Assim, o Mais Querido se movimenta nos próximos dias para conseguir acertar a compra de Andreas antes de julho. Caso retorne ao Manchester United, o volante pode ser vendido a outro clube e dar adeus de vez ao Fla. Considerando, evidentemente, que há mercado para ele na Europa.
A vitória do Bayern de Munique sobre o Flamengo pelas oitavas de final da Copa…
Peça fundamental no elenco do Flamengo desde sua chegada, Giorgian De Arrascaeta segue no centro…
Domènec Torrent, atualmente técnico do Monterrey, utilizou sua experiência como ex-comandante do Flamengo para analisar…
A possível saída de Wesley já mobiliza os bastidores do Flamengo. Após o encerramento da…
O Flamengo, com aval de Filipe Luís, avança nos contatos para definir o futuro de…
Classificado para as quartas de final da Copa do Mundo de Clubes após eliminar a…