Negociações

Adeus: Manchester United aceita proposta para vender de Andreas

O Fulham (Inglaterra) fez uma proposta para contratar Andreas Pereira, do Flamengo, e tem um princípio de acordo com o Manchester United por cerca de 10 milhões de euros (cerca de R$ 55,4 milhões) mais 3 milhões de euros (R$ 16,6 milhões) condicionados a bônus por metas.

Após o avanço entre clubes, os ingleses negociam com o jogador e seu estafe e tentam convencer o meio-campista da transferência. A decisão, portanto, está nas mãos de Andreas Pereira, que também avalia um eventual cenário de retorno ao United com o novo técnico Erik Ten Hag.

Andreas está emprestado ao Flamengo pelo Manchester United até a próxima quinta-feira (30) e analisa os próximos passos da carreira. Adaptado ao Rubro-Negro, Andreas gosta muito de jogar no Fla, mas uma reviravolta e a consequente permanência são improváveis pelo tempo curto (quatro dias restantes de vínculo) e valores envolvidos (acima de 10 milhões de euros). Por isso, é possível que ele faça sua despedida contra o Tolima, quarta-feira (29), pelas oitavas da Libertadores.

O Flamengo inicialmente havia alinhado a compra dos direitos econômicos, depois recuou na contratação definitiva pelo preço e chegou a tentar uma negociação para diminuir os valores.

Há três meses atrás foi bastante noticiado que o Flamengo tinha fechado com o Andreas. Um mês depois falaram que o Flamengo tinha largado o Andreas. E não é isso. O Flamengo ainda procura alternativa para que o jogador se mantenha aqui. É muito difícil, uma situação muito complexa. É um jogador novo, que tem muito mercado, e de um clube poderoso financeiramente. Então quando você vai discutir alguns termos, você tem limites para avançar nesse tema, mas o Flamengo ainda trabalha para a manutenção do jogador, disse Marcos Braz, dirigente do Flamengo, em recente entrevista à ESPN Brasil.

De volta à Premier League após um ano, o Fulham do técnico português Marco Silva quer contratar Andreas Pereira para a próxima temporada 2022/2023. A possibilidade de voltar a jogar na principal liga do mundo é um atrativo para o atleta.

Andreas Pereira está emprestado ao Flamengo desde 2021. Ele soma sete gols, três assistências e 52 partidas. O jogador ficou marcado pelo erro na final da Libertadores que definiu o gol do título do Palmeiras, marcado por Deyverson, na decisão disputada no estádio Centenário, em Montevidéu (Uruguai).

Retirado de: UOL

Equipe Gávea News

Recent Posts

Palpites Botafogo X Independiente Petrolero: Odds e Análise para a Copa Sul-Americana

O Botafogo recebe o Independiente Petrolero em um confronto crucial pelo Grupo E da CONMEBOL…

1 dia ago

Palpites e Odds para PSG X Bayern Munich: Semifinal da Champions League

O clima de decisão toma conta do Parc des Princes no dia 28 de abril,…

1 dia ago

Palpites e Odds para Botafogo X Internacional: Previsões do Brasileirão 2026

A bola rola no dia 25 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio…

4 dias ago

Por que a MC Games está entre as melhores bets do Brasil? Confira!

Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…

6 dias ago

A Play é confiável, aposte junto com o Natanzinho Lima

A Play, a mais recente marca do C3B Gaming Group, estreou em 2025 com a…

6 dias ago

Palpites e Odds para Flamengo x Vitória: 5ª Fase da Copa do Brasil

O Flamengo recebe o Vitória pelo primeiro jogo da 5ª fase da Copa do Brasil.…

7 dias ago