Destaques

Dirigente do Flamengo rebate o Atlético-MG nas redes sociais

O vice-presidente geral e jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee, se manifestou nas redes sociais, sobre o pedido de punição do Atlético-MG contra Gabigol por ter incitado a violência ao dizer que a equipe mineira conheceria o “inferno” no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, no Maracanã. Na publicação, o dirigente rubro-negro afirmou que entrará com processo contra o clube mineiro por diferentes motivos.

— Seria mais decente que tivessem esclarecido os cantos homofóbicos, o tratamento agressivo a nossa torcida, a conduta reprovável da PM de BH. Mas tudo bem. Farão isso no processo que finalizamos hoje, disse o vice-presidente geral e jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee.

Com a vitória por 2 a 1, no Mineirão, o Atlético-MG pode empatar no dia 12 de julho, no Maracanã, para garantir a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Por sua vez, o Flamengo precisa vencer a partida para reverter a situação no placar.

Retirado de: O Dia

Equipe Gávea News

Recent Posts

Palmeiras define planejamento até a estreia do Mundial

O Palmeiras iniciou a contagem regressiva para a sua participação na Copa do Mundo de…

2 horas ago

Corinthians: entenda papel de Talles Magno na estreia de Dorival

Na estreia de Dorival Júnior como técnico do Corinthians, quem chamou atenção foi Talles Magno.…

2 horas ago

21 jogos depois, Ceará perde invencibilidade

A derrota do Ceará para o Palmeiras, por 1 a 0, na noite de quarta-feira…

2 horas ago

A declaração de Abel Ferreira sobre brigas por posição no Palmeiras

Após a vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Ceará, na noite de…

2 horas ago

Santos: Cléber Xavier é sincero sobre chances de ser auxiliar de Tite

Cléber Xavier deu início a sua trajetória como treinador do Santos, deixando claro que não…

2 horas ago

São Paulo: a declaração de Lucas Moura sobre retorno aos gramados

Após se recuperar de um trauma no joelho direito, Lucas Moura deve voltar a figurar…

3 horas ago