Wendel, volante do Zenit (Foto: Divulgação/Zenit)
Após esperar muito para tomar uma decisão, o Flamengo ficou no fim da fila e está próximo de perder a oportunidade de comprar Andreas Pereira. O jogador tem contrato até o dia 30 deste mês e já recebeu propostas mais altas do que a que o Rubro-Negro ofereceu, e pode ser negociado a um clube europeu.
Sendo assim, o Flamengo precisará ir ao mercado para trazer um jogador que possa ocupar a vaga que o volante deixará no elenco da Gávea. Sabendo da necessidade, os dirigentes rubro-negros estão atentos ao mercado e já tem um nome em mente.
O jogador em questão é Wendel, atualmente pertencente ao Zenit, da Rússia. Negociado junto ao Sporting em 2020, o volante recebeu sondagem do Flamengo. A informação é do jornalista Pablo Raphael.
O atual contrato do brasileiro com sua equipe vai até junho de 2025. Aos 24 anos, Wendel tem valor de mercado avaliado em € 19 milhões (cerca de R$ 105 milhões na cotação atual).
Palmeiras e Fortaleza se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil em um…
O Santos se prepara para enfrentar o Remo em um confronto decisivo e de alta…
A tensão do mata-mata toma conta das oitavas de final da Copa do Brasil de…
O clássico carioca ganha mais um capítulo de peso no dia 1º de agosto de…
No dia 30 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), o Coritiba recebe o Cruzeiro…
A 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A de 2026 reserva um confronto direto entre…