Léo Pereira e Hulk durante o jogo entre Flamengo e Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro de 2021 (Foto: Divulgação/Flamengo)
O Atlético ficou no empate em 1 a 1, com o Emelec, em jogo realizado nesta terça, no Equador, pela ida das oitavas de final da Libertadores. No entanto, o time mineiro poderia, mesmo com um jogador a menos, sair com a vitória. Aos 40 minutos da etapa final, a bola caiu nos pés de Hulk.
Depois do cruzamento de Guilherme Arana, Mejía segurou Hulk dentro da área e o pênalti foi marcado. Na batida, o atacante do Atlético cobrou no lado esquerdo do goleiro, que pulou para buscar e fez a defesa. Incrédulo, o jogador do Galo lamentou.
Nas redes sociais, torcedores do Flamengo aproveitaram o momento para provocar Hulk. Confira abaixo algumas publicações:
Na próxima semana, Flamengo e Atlético estarão mais uma vez frente a frente em um jogo decisivo. No Maracanã, o rubro-negro tenta reverter a vantagem dos mineiros que venceram por 2 a 1, no primeiro confronto, em Belo Horizonte.
— A gente queria vencer. Mudamos nossa postura do último jogo, fizemos uma boa partida. Tomamos dois gols em duas chegadas que eles tiveram. Mas a gente pressionou bem, eles não saíram jogando. Fizemos um gol que nos deixou vivo. Agora temos outro final de semana e depois vamos para a Libertadores. Quando eles forem para lá vão conhecer o que é pressão e o que é inferno – disse Gabigol.
— Falar em ambiente, nós estamos acostumados em jogar em grandes ambientes com jogadores experientes, de seleção, cascudo etc. Então, não tem nenhum menino. Sabemos enfrentar a pressão que for, mas o importante é fazer o que o professor pede, entrar concentrado e dar o meu melhor, respondeu Hulk.
Retirado de: Torcedores
Com moral elevado após a vitória no clássico, o Botafogo volta a campo nesta quarta-feira…
Durante a edição de terça-feira (29) do programa “Os Donos da Bola”, o ex-jogador e…
"Ele é um capitão, uma figura importante...", disse o atacante Na última terça-feira (29), a…
O vidente Luiz Filho, do canal Renascer das Cartas, analisou o confronto entre Operário e…
A Confederação Brasileira de Futebol encerrou o exercício de 2024 com uma arrecadação recorde de…
Ricardo Rocha, campeão mundial com a Seleção Brasileira em 1994, foi enfático ao apontar o…