Arturo Vidal com uniforme da Inter de Milão (Foto: Divulgação/Inter de Milão)
Ventilado como possível reforço do Flamengo, o meia chileno Arturo Vidal está perto de definir o seu futuro. De acordo com o site ‘Sportitalia’, o jogador e a Inter de Milão finalizaram o acordo de rescisão. O clube italiano irá pagar cerca de quatro milhões de euros (aproximadamente R$ 22 milhões) para liberar o jogador de cumprir seu vínculo até o meio do ano que vem.
No clube de Milão desde 2020, Vidal não conseguiu desempenhar o futebol esperado pela Inter. Além do Flamengo, o chileno também interessa ao Boca Juniors, da Argentina, e também a clubes do futebol dos Estados Unidos.
Com passagem importante por grandes equipes do futebol europeu como Juventus, Barcelona e Bayern, Vidal já deixou claro em algumas oportunidades que deseja acertar com o Flamengo para o segundo semestre.
Retirado de: O Dia
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…
O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…
A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…
O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…